Ir para conteúdo

Hospedagem em julho de 2022-Paris


helenadjamota

Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

@helenadjamota

O que considera "mais em conta"? Existem diferentes opções para todos os bolsos.

pmichelazzo quando falo mais em conta é abaixo ou igual em média de 70 euros. Sei que é mais complicado por ser alta estação, mas a ideia aqui é quem tem experiência compartilhar. Já fiz muitas viagens com dicas e oportunidades bem legais em relação a custo/benefício  que não estavam nos buscadores usuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
10 horas atrás, helenadjamota disse:

Alguma dica de uma hospedagem mais em conta em Paris para julho (2022)? Ficarei 8 dias na cidade luz.

Procure hotéis na região boêmia de Pigalle, que é um pouco afastada do centro, porém, com estação do metrô bem pertinho e em poucos minutos você está no Centro. A diferença de preço é gritante. Fiquei hospedado em frente ao Moulin Rouge, pertinho da MONTMARTRE sacré-coeur e a pouquíssimos passos de uma estação de metrô. Na época que fui paguei algo em torno de 150 a 200 reais na diária na (rua) Bd de Clichy.  Quando passo por Paris não penso duas vezes em escolher essa região para me hospedar. Lugar gostoso, boêmio, muito procurado por conta das artes e teatro, hospedagem barato e com fácil e rápido acesso ao centro. abçs. 

 

 

Editado por Luka Izzo
  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, helenadjamota disse:

pmichelazzo quando falo mais em conta é abaixo ou igual em média de 70 euros. Sei que é mais complicado por ser alta estação, mas a ideia aqui é quem tem experiência compartilhar. Já fiz muitas viagens com dicas e oportunidades bem legais em relação a custo/benefício  que não estavam nos buscadores usuais. 

@helenadjamota

Como este valor, não é tão difícil. Além da região que Luka disse, normalmente qualquer coisa depois da E15, encontra ótimas opções.

Por exemplo, achei o ibis budget Paris Porte de Montreuil por 59 e o F1, do lado dele, por 41.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/05/2022 em 19:48, Luka Izzo disse:

Procure hotéis na região boêmia de Pigalle, que é um pouco afastada do centro, porém, com estação do metrô bem pertinho e em poucos minutos você está no Centro. A diferença de preço é gritante. Fiquei hospedado em frente ao Moulin Rouge, pertinho da MONTMARTRE sacré-coeur e a pouquíssimos passos de uma estação de metrô. Na época que fui paguei algo em torno de 150 a 200 reais na diária na (rua) Bd de Clichy.  Quando passo por Paris não penso duas vezes em escolher essa região para me hospedar. Lugar gostoso, boêmio, muito procurado por conta das artes e teatro, hospedagem barato e com fácil e rápido acesso ao centro. abçs. 

 

 

Grata.Quando fui em 2017 também me hospedei em Montmartre, mas agora estou achando os preços altos, mas é isso as datas são ruins julho. São 8 diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/05/2022 em 03:34, pmichelazzo disse:

@helenadjamota

Como este valor, não é tão difícil. Além da região que Luka disse, normalmente qualquer coisa depois da E15, encontra ótimas opções.

Por exemplo, achei o ibis budget Paris Porte de Montreuil por 59 e o F1, do lado dele, por 41.

Grata. Vou pesquisar nessa região. O F1 é sempre uma boa pedida em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com esse valor eu iria de um bom hostel com uma boa localização e ainda economizaria uma parte.

Porque será que em uma cidade com os índices de ocupação hoteleira tão altos como Paris, onde o preço médio de 1/4 de 15-20 m² em hotel simples gira em torno de 100-150 Euros, tem hospedagem oferecendo quarto de 50 m² por 1/3 desse preço? Alguma razão existe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...