Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 16, 2022 Colaboradores Postado Maio 16, 2022 8 horas atrás, Davi Leichsenring disse: eu moro em Frankfurt, e te digo que é melhor conhecer outra cidade da Alemanha que aqui, pois não é muito interessante 😆 Eu trocaria fácil por 2 dias em Praga. Somos dois
Membros natalia.mn Postado Maio 17, 2022 Membros Postado Maio 17, 2022 Em 13/05/2022 em 15:19, caiogenova disse: Senhores, montei um roteiro: SP-Berlim: 13.09.22 (Alemanha) Frankfurt 16.09 Munique 18.09 Salzburgo 21.09 (Áustria) Hallstat 23.09 Viena 25.09 Bratislava 28.09 (Eslováquia) Kosice 30.09 Cracóvia 01.10 (Polônia) Berlim 03.10 (Alemanha) Berlim-SP : 04.10 Alguém se interessa? Posso mudar algumas coisas nos destinos, mas não nas datas. Oi Caio, Gostei do seu roteiro! Morei um ano em Berlim e 7 meses em Cracóvia. Reserve um tempo para visitar a Mina de Sal em Cracóvia porque é imperdível! hoje em dia moro em outra cidade da Polônia. Se conseguir, vai até Wroclaw, na Polônia, antes d vir para Berlim. A conexão para Berlim é mais fácil der Wroclaw do que de Cracóvia, e Wroclaw é uma das cidades mais bonitas da Europa Central! Para te ajudar, fiz um post bem completo no meu blog com dicas de moradora de o que visitar em Berlim: https://portadeembarque.com.br/o-que-fazer-em-berlim/
Membros caiogenova Postado Maio 17, 2022 Autor Membros Postado Maio 17, 2022 Em 16/05/2022 em 03:47, pmichelazzo disse: Somos dois Eu não curto esse negócio de ficar viajando só pra capital dos países e dizer que já conhece o país, entendem? Se fosse pra ir pra Chéquia, pelo menos mais uma ou duas cidades além de Praga. Como mencionei aqui, eu posso mudar o roteiro e os países. Já viajei com duas pessoas aqui do site em anos diferentes e acabei mudando o que havia previsto, mas mesmo assim foram excelentes passeios. Alguém disponível nas datas? (esse é o único ponto que nao posso mudar)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.