Ir para conteúdo

Eurotrip de 13.09.22 a 04.10.22

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Senhores, montei um roteiro:

SP-Roma: 13.09
14.09 - Roma
16.09 - Nápoles
17.09 - Positano (de barco)
18.09 - Pompeia (de trem)
19.09 - Florença
21.09 - Veneza
23.09 - Milao
25.09 - Berna
27.09 - Paris
29.09 - Nice
01.10 - Gênova
03.10 - Roma
Roma-SP: 04.10

Alguém se interessa? Posso mudar algumas coisas nos destinos, mas não nas datas.

• Membros
Postado

Há voos a Berlim, sim. Eu comparei os preços e tempo de voo, e dá na mesma. Pra Berlim é melhor começar pq vc vem descendo e faz o contorno. Dá uma olhada no maps esse roteiro que eu fiz

• Membros
Postado
18 horas atrás, D FABIANO disse:

@caiogenovaEssa para mim é novidade,vôo a Berlim direto? Que empresa faz?

nao é voo direto, assim como o de Frankfurt tb nao seria. Sempre está havendo conexão mesmo. Mas os valores são os mesmos.

• Membros
Postado
5 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Um motivo específico pra visitar Frankfurt? É uma cidade que em meio dia se vê o centro antigo e não tem tanta coisa para ver assim por perto.

Davi, eu li em algum site que tinha alguma coisinha pra fazer lá, mas dá pra mudar também. Eu nao fechei nada ainda, mas as datas nao posso mudar (de ida e volta), de resto tá tudo em aberto

• Membros
Postado
19 minutos atrás, caiogenova disse:

Davi, eu li em algum site que tinha alguma coisinha pra fazer lá, mas dá pra mudar também. Eu nao fechei nada ainda, mas as datas nao posso mudar (de ida e volta), de resto tá tudo em aberto

eu moro em Frankfurt, e te digo que é melhor conhecer outra cidade da Alemanha que aqui, pois não é muito interessante 😆

Eu trocaria fácil por 2 dias em Praga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...