Membros Thaisgcp Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 Pessoal, vou fazer o trajeto de Santiago até Mendoza de ônibus no meu primeiro mochilao, pelo que pesquisei sobre a passagem é a empresa Cata Internacional, vocês sabem me dizer se a documentação de ônibus é a mesma que a de avião? Tanto na rodoviária quanto na aduana, preciso preencher aquela declaração jurada? Obrigadaaa Citar
Membros Thaisgcp Postado Maio 11, 2022 Autor Membros Postado Maio 11, 2022 1 minuto atrás, Thaisgcp disse: Pessoal, vou fazer o trajeto de Santiago até Mendoza de ônibus no meu primeiro mochilao, pelo que pesquisei sobre a passagem é a empresa Cata Internacional, vocês sabem me dizer se a documentação de ônibus é a mesma que a de avião? Tanto na rodoviária quanto na aduana, preciso preencher aquela declaração jurada? Obrigadaaa O mesmo pergunto sobre de Buenos Aires a Montevidéu de BuqueBus Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 12, 2022 Membros Postado Maio 12, 2022 Tem também a Andesmar que faz esse trajeto e para Uruguay ha 2 mais baratas,mas o serviço e o mesmo, Colonia Express e Seacat. Quanto a sua pergunta, não acredite no que falam,veja a informação correta no site do ministério da saúde dos respectivos países. 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Maio 12, 2022 Membros Postado Maio 12, 2022 12 horas atrás, Thaisgcp disse: Pessoal, vou fazer o trajeto de Santiago até Mendoza de ônibus no meu primeiro mochilao, pelo que pesquisei sobre a passagem é a empresa Cata Internacional, vocês sabem me dizer se a documentação de ônibus é a mesma que a de avião? Tanto na rodoviária quanto na aduana, preciso preencher aquela declaração jurada? Obrigadaaa Na dúvida, leve tudo preenchido e certinho, conforme as regras oficias, que podem ser consultadas nos sites oficiais de cada país. Não custa nada e você reduz a chance de ter algum imprevisto. Independente se a fronteira é terrestre ou aérea, as regras de imigração são as mesmas. O que muda, em alguns casos, são as regras para moradores de cidades/países vizinhos, como Foz/Puerto Iguaçu, Dionísio Cerqueira/Bernardo Irygoyen, onde muitos atravessam apenas para compras e passar o dia. Não importa se algum dia o fulano passou e ninguém pediu nada do que constava no site. Na sua vez, pode acontecer do agente da imigração estar em um dia ruim e implicar com qualquer coisinha que estiver em desacordo. 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Maio 12, 2022 Membros Postado Maio 12, 2022 (editado) no site da Buquebus tem as orientações para os trâmites https://www.buquebus.com/requisitos?_ga=2.136773040.1834065551.1652357484-713638798.1652357484 Editado Maio 12, 2022 por SilviaAlves 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.