Membros katy_arq Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 Pois é Mariana, eu pretendo viajar o ano que vem... mas pra isso tenho que levantar a verba, que está meio dificil. São tantos gasto é formatura...foto de formatura e minha mãe comprou um CPU pra mim... é gasto atras de gastos. Estou a 1ano e meio planejando essa viagem, o ano que vem tem que sair do papel. Eai como foi. Faz tempo que vc mora ai? É pessoal quero manter contato com todos vcs pra quando eu fizer meu tuor pelo nordeste visitar um por um. Beijos. Romulo vc não tem muito o que reclamar né.... saiu da selva de pedra e do cerado brasiliense para as praias de Natal.
Membros bruno.orlandi Postado Setembro 6, 2004 Membros Postado Setembro 6, 2004 oi, meu nome é bruno, sou novo aqui, vc tá querendo ir pra São Luis e descer até Salvador?!?! Um amigo meu meu fez este roteiro a um mês + ou -, agora ele tá morando lá em Natal. Eu tô querendo ir pro Nordeste tb no começo do ano, vou trancar a fucu e vou. Meu amigo tá me esperando em Natal. Vc é de onde?
Membros Mizael Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Galera foi mal!!!! Numca mais tinha visitado esse tópico e acabei devendo uma resposta. Vcs perguntaram sobre o custo de vida daqui do nordeste. O Odemar respondeu mas eu não. Bem, o custo de vida daqui de São Luis ainda é bem em conta. Ainda se dá pra fazer algumas coisas com poucos reais, assim como as outras cidades do nordeste. Depende também do que vc desja e onde vc procura. SObre as pós graduaçoes vejam www.ufma.br www.ceuma.br www.urma.br Qualquer dúvida perguntem Falow Mizael
Membros Danii Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Oi, Katy! Sou de Salvador e espero ser mais uma alternativa pr tirar as dúvidas por aqui. Verão ta chegando(acredite , verão aqui começa em outubro com os ensaios de bandas tipo Olodum , Ivete ,Margarete Menezes.. e vai até março) com isso a cidade já começa a se prepara ainda mais pr os visitandes... As praias, os museus, os lugares históricos e muita gente alegre e recptiva. Se puder vir , venha. Vc vai gostar! Danii
Membros katy_arq Postado Setembro 8, 2004 Membros Postado Setembro 8, 2004 Oi Galera... Bruno, seu amigo fez o roteiro que estou querendo fazer, vc poderia me dar mas detalhes, tipo, quanto que ele gastou, se foi de carro ou de bus e quandos dias ele levou em cada cidade. Vc está querendo fazer esse mesmo trajeto? Na verdade, eu acho que vou o ano que vem...tenho que juntar a verba né... mas não some não, vamos nos manter em contato quem sabe a nossa data se cruza. Ahhh, eu sou de Mato Grosso, cuiabá. É Mizael, andou sumido né. Valeu pelas dicas vou entrar no site que me indicou, tá. E não some não! Dani, é outra sortuda que mora em Salvador hein! Eta Salvador!!! Mas o verão ja começa agora, o verão vai ser longo hein!!! Tudo em salvador é longo, né. Margareth Menezes é tudo de bom... Mas não estou querendo ir em alta temporada não, é tudo mais caro. Dani, vc estudo ai. Então tá, at+ Beijos Katy
Membros bruno.orlandi Postado Setembro 8, 2004 Membros Postado Setembro 8, 2004 e aí Katy Meu amigo é o Myller, ele pegou um bus direto de Ribeirão Preto/SP para São Luis, pagou uns 260,00 de passagem, chegando lá ele conheceu uma galera e foi descendo de carona, o tanto que ele gastou depois eu não sei, depois ele voltou pra Natal arrumou um trampo lá, e agora não quer voltar mais, talvez eu vou pra ficar tb.
Membros Junaestrada Postado Setembro 9, 2004 Membros Postado Setembro 9, 2004 Oi Oldemar!estou indo para o nordeste em outubro. Primeiramente vou para a chapada da diamantina, depois vou para Salvador.Se tu puder dar umas dicas, se tem camping, albergues, tudo o mais barato possivel, pois não estou indo c/muita grana. Valeu, muito axe.
Membros de Honra maribr Postado Setembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Setembro 9, 2004 Voltei... Bom carnaval em Costa do Sauípe só se tiver verba alta viu Oldemar? Junaestrada dá uma olhada no tópico todo q já demos umas super dicas p/ a Katy. Morar em Salvador é bom ,Katy, apesar dos prblms da cidade, como transporte e mão-de-obra ruim. E muito pior por ganharmos até menos da metade do salário do sul,sudeste. mas a cidade é feita especialmente p/ turista ver, então quem vir vai adorar. Se puder me contactar te levo nos locais p/ galara da área,rs. Ju, se tiver mais alguma dúvida manda msg.E outra Salvador tem albergues bons c/ custo acessível e camping só no fim da cidade,rs, Itapuã, que fica próximo ao aeroporto, mas muito longe do centro, a não ser que alugue um carro, mesmo assim é longe. Bjin[]id="purple">
Membros prometeuslz Postado Setembro 12, 2004 Membros Postado Setembro 12, 2004 Olá, galera! Saudações! Moro em São Luís e também sou mochileiro. Estou muito a fim de fazer uma viagem por todo o nordeste. Já conheci algumas capitais e parte do litoral de alguns estados como o do Ceará (Jericoacoara), Piauí (Delta do Parnaíba), Maceió, Salvador. Tem muita coisa bonita aqui no nordeste. Acho que em janeiro fico livre pra viajar. Alguém topa a aventura? Requisitos: espírito de aventura, uma barraca e mochila. Já tenho os três. Ah, e uma graninha também. Acho que dá pra fazer uns bicos no caminho e também viajar de carona. Se alguém vier a São Luís, nao deixe de manter contato. Terei o maior prazer em dar uma força pra galera que passar por aqui. Katy, Boto maior fé na tua vontade de conhecer o Brasil. Sou inquieto do mesmo jeito. Acho que a gente vai se acomodando com o tempo. Isso é muito ruim. Aí, quando você abre os olhos já está velho e sem disposição pra fazer essas "loucuras" positivas. Nando, pra você que curte reggae São Luís é ideal. A cidade é tranquila e bem barata. Se comparada a Salvador, São Luís é muito, muito mais barata. Abraçao a todos. Prometeu
Membros katy_arq Postado Setembro 13, 2004 Membros Postado Setembro 13, 2004 Oi Galera voltei!!! Bruno, que sorte que seu amigo teve hein!!!! Exatamente isso que eu queria fazer. Ir pro nordeste e arrumar um serviço e ficar por lá mesmo. Quem é que não queria essa sorte ne pessoal. Quando é que vc pretende ir? Nando, eu já mandei o seu e-mail. Desculpa pela demora tá! Marina, com certeza vou te procurar quando chegar em salvador, é vc e o Oldemar...me aguarde! Mas isso é so o ano que vem mesmo. Bruno, seja bem vindo ao forum. Quando vc pretende vir pro Brasil e ir pro nordeste...quais são as sua possibilidades? A galera aqui estão sempre disposta a dar dicas. Mande sua duvida que eles respondem. Alex, se vida de mochileiro assalariado é foda, imagina o de desempregado né Nando. Mas a gente vai se virando, faz um serviço aqui outro ali, dá pra juntar uma grana. Mas no decorrer aparece cada coisa pra fazer que não tem como segurar o dinheiro. Prometeu, mandei um e-mail pra vc... Vamos ver se conseguimos tirar essa idéia do papel e cair na estrada. Bom, eu tenho mochila, empresto a barraca e tenho espirito aventureiro pra dar e vender. Mizael, tentei entrar no site mas não consegui. Vou voltar a pesquisar as universidades que tem mestrado na area que eu quero. No mais galera, está tudo blz! So estudando muito ou tentando estudar né. At+ Katy
Posts Recomendados