Ir para conteúdo

Mochilar pelo Nordeste

maribr

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Putz.. Que felicidade em ter sua presença aqui novamente... Fiquei muito contente em ver suas resposta. Afinal, depois de 4 anos, pensei que só fosse "resgatar" os que ainda tenho contato pelo orkut. E se eu não me engano, eu tinha você no orkut também né? Acho que você deve ter desfeito seu orkut.

Então.. em 2006 eu fiquei três meses viajando pelo NE de bike, mas não cheguei a trabalhar nesse tempo não.. juntei a grana previamente mesmo. Mas como já tem quase 3 anos isso, tá na hora de colocar o pé na estrada novamente, e como seria bom se fosse com a galera daqui. Vamos manter contato que algum dia essa trip sai.. Já esperamos 5 anos (que foi quando nós começamos a conversar nesse tópico), podemos esperar mais um ou dois...rs

Aguardo retorno Bruno!

Grande abraço.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Afff...rsrsrrs até quem fim Nando consegui entrar no forum hehhe ::lol4:: . Ai que saudade desse forum...dos nossos planos, das nossas "viagens". O bom que o tempo passa, mas continuamos com o mesmo espirito aventureiro, acho que isso nunca vai acabar em nenhum de nós. Então Nando, quais são seus planos de viagem? Meu sonho ainda é fazer o que vc fez...não de bike...mas de busão mesmo, ainda quero percorrer todo o litoral nordestino da Bahia ao Maranhão. Estou fazendo essa viagem aos poucos, cada ano conheço um lugar do nordeste. Vamos agitar esse forum que voltar a fazer planos. E todos sejam bem vindos. Bjs

• Membros de Honra
Postado

Aeeeee... Até que enfim... rs

Agora podemos retomar a viagem que tanto planejamos.. mas agora, tem que ser pra valer. A primeira coisa é agendarmos uma data. Eu posso apenas nas férias de julho e verão, por causa da facul...

Também quero percorrer novamente o litoral nordestino... E pode ser de busão também.. rs! O nordeste é um paraíso!

Vamos agitar pessoal!

Vamos lá ex-Katy_arq.. rs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Nando...andei sumida né.

Eai como vão as coisas? alguma viagem em mente? Bom por agora não vai dar mesmo de fazer essa grande viagem. Como ja tinha dito (eu acho), to nakela fase de guardar dinheiro pra casar...viajar pra conhecer a familia do namorado etc essas coisas, mas nunca perder a esperança e o espirito aventureiro. No feriado agora de setembro vou pra uberlandia, visitar a familia do namorado. Mas vamos nos comunicando por aki continuando PLANEJANDO, "VIAJANDO" hehehe. Bjs Nando...saudade de vc.

• Membros de Honra
Postado

poxa... serio?? como assim casar?? Bem... pelo menos vc vai desencalhar né... rs

Po.. tbm quero ir a uberlandia... tenho parentes la.. bem que a gente poderia combinar de ir no mesmo feriado ne... rs

Pra mim, ir em setembro, tá de boa.

E aí? Vc teria tempo pra mim? rsrs

Bjos

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos, sou novo nesse conceito de mochileiros e estou pretendendo faz um tour pelo nordeste, gostaria de saber se vcs aqui do fórum estão planejando algo...que aí com certeza irei participar...vou esperar por informações!

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado
Olá a todos, sou novo nesse conceito de mochileiros e estou pretendendo faz um tour pelo nordeste, gostaria de saber se vcs aqui do fórum estão planejando algo...que aí com certeza irei participar...vou esperar por informações!

Obrigado!

Olá seja bom-vindo...dá uma lida na 1ª página,rs...isso começou em 2004 (acho) rs...mas sempre aparece alguém postando informações.

Abs

• Membros de Honra
Postado

Hehehehe..

É verdade Mari... Essa bagunça aqui começou em 2004, e nunca saímos pelo NE juntos... Uns, como eu, foram sozinhos e outros, nem saíram do lugar. Mas só as viagens pela imaginação que fazíamos nos deixavam bastante realizados. Ô época boa! rsrs

Mas eu voto para reunir a galera outra vez... Eu mesmo já mandei e-mail para todos os participantes. Uns retornaram e foram embora novamente, outros, como a Katy, ainda tenho contato pelo Orkut, e outros creio que nem acessem mais o e-mail cadastrado aqui no mochileiros.

Então Fabiansantos, caso vocÊ queira ser mais um integrande, seja bem-vindo! Quem sabe daqui a 5 anos não tenhamos mais história boas para recordar.. rs

Abrcs!

• Membros de Honra
Postado

Saudações a todos,tenho lido mensagens de mochileiros do Nordeste,realmente foi bem falado e nada de encontros,estou há pouco tempo aqui e gostei bastante dos quases encontros de todos,marquem e contem comigo,se precisarem de algo da cidade dos azulejos é só falar.

Abração a todos.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...