Membros de Honra Nando Postado Junho 20, 2006 Membros de Honra Postado Junho 20, 2006 AAHHHHHHH Paulukaaa!! Assim num dá... soh dez dias.... intaum vcs voltam lah pelo dia 20 neh... E eu vou sair daki do ES lah pelo dia 13.... só que de bike... intaum nem rola de a gente se encontrar por lah.... devo chegar pelo menos em Itacaré por volta de 23 de jlho.... intaum provavelmente nao vou poder ver nem vc nem iara... q merda hein... Ó.. mas deixa minha melancia enterrada em algum lugar com um X marcado que eu acho viu...rsrsrrs... Vamo v no que vai dah.... Bjoss!!!!
Membros de Honra Nando Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Postado Junho 22, 2006 Ah... então vcs desembarcam e embarcam em são Salvador né.... Irado de avião hein.... Agora vcs vao ser gringas nas terras baianas... Olha lá hein.... Nao vão estremecer akelas terras nao... pq conheço muito bem como essa CMM´s causam....rsrss.. Iara intaum... nussss... Manda ela entrar aki!! Então.... nao vai dar p/ a gente se encontrar... mas na volta eu dou um pulo lá em sampa.... fica tranquila!!!! Boa viagem então p/ vcs gurias.... Kero ver vcs voltando com rasta nos cabelos....
Membros de Honra Nando Postado Junho 28, 2006 Membros de Honra Postado Junho 28, 2006 Kd essa galera??? Oldemar, Katy, Bruno??? Sumiram todos??
Membros katy_arq Postado Julho 19, 2006 Membros Postado Julho 19, 2006 Oi Pessoal...oi Nando, Consegui achar o topico heheh....foi dificil!!! Pois é, acreditam que minha irmã e uma amiga foram pra salvador e não gostaram. Elas foram para o Encontro da Consciência Negra...mas quem disse que elas assistiram alguma palestra.....Ah, sei lá, elas sao loucas....nao entendo..... mas depois que voltaram pra Cuiabá nao param de falar de salvador. Elas foram para Arembepe, curtiram as praias e etc. Ai que vontade de voltar pra salvador!!! Então Nando, mas do que preparado pra sua trip?? Eu so to te esperando hein. Então tah pessoal, t+ Katy
Membros de Honra Nando Postado Julho 21, 2006 Membros de Honra Postado Julho 21, 2006 Aew katyyy!!! Kem eh vivo sempre aparece!!! Falta soh o Oldemar agora neh... esse sim desapareceu! Mas pq Katilucia nao gostou de Salvador... doidera hein??? Pode me esperar... pq se Deus quizer, qq hora to chegando aih!!! Data de partida: 29/07/2006 Bjaum aew p/ vcs Espero q Paulinha de retorno ae da trip dela com Iara neh!!!
Membros Pedro Henrique Tavares Postado Fevereiro 15, 2007 Membros Postado Fevereiro 15, 2007 Bom dia a todos, sou novo nesse forum, resolvi me cadastraar primeiro porque gosto muito de viajar, e assim, gostaria de star buscando dicas de lugares e viagens por aqui, segundo por que estou pretendendo fazer uma vigem pelo nordeste, gostaria de estar saindo da Bahia e indo ate natal/rn.. Alguem aqui ja fez uma viagem dessas? Qual o custo de uma viagem assim? Quais lugares nao poderiam deixar de ser visitados, lugares pra ficar, praias, estradas, essas cooisas. Se alguem puder me ajudar agradeço mto Caso queiram me adcionar no msn: pedroka.h@hotmail.com Beijos e abraços
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 16, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2007 Pedro se vc der uma olhada neste forum , tem diverssos tópicos e relatos sobrre o nordeste, entre depois em cada estado que vc vai passar e terá muita informação, mas sem o guia 4 rodas do litiral fica difícil.
Membros thi_lea Postado Abril 12, 2009 Membros Postado Abril 12, 2009 Pessoal, gostaria de contar com o apoio e conhecimento de voces. Estou na europa a muito tempo e estou voltando daqui alguns meses. Queria conhecer um pouco mais do Nordeste Brasileiro, mas nao tenho nenhuma ideia por onde comecar. A unica coisa que sei e' que irei estar desembarcando em Salvador, e de la conhecer: Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraiba, Ceara. Voces podem me dar alguma dica de lugares legais, hoteis ou algum lugar em conta para ficar. Muito obrigado. Thiago
Membros de Honra Nando Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 Hehehe.. Que saudades desse tópico.. Saudades das viagens sem sair do lugar que fazia com a Katy, Mari, Oldemar, Bruno.. e outros. Quão bom seria se retomassemos, mesmo que 3 anos depois, nossos planos de nos encontrar no Nordeste. Bem, hoje eu posso marcar e comparecer em um encontro com esse povo... Mas desses 4, ainda tenho contato com 3, menos o Oldemar que desapareceu. Espero ver, pelo menos esses 3, aqui novamente. Abraços. E Thiago.. Aqui no site tem muitas dicas de lugares legais.. mas se você for no mochilão mesmo, é só se jogar pelo Nordeste que lá mesmo você fica sabendo quais os melhores lugares para se conhecer... Os clássicos são lindos. Morro de São Paulo (BA), Porto de Galinhas (PE), Canoa Quebra (CE) e Jericoacoara (CE) considero imperdíveis.... Boa mochilada pra você.
Membros bruno.orlandi Postado Junho 4, 2009 Membros Postado Junho 4, 2009 Ae Nando, tudo na paz cara...quanto tempo hein?! Então depois daquela época eu andei dando uma mochilada pelo nordeste fiquei uns 4 meses por lá, fiquei em Jeri e depois Porto de Galinhas, muito bom. Ultimamente eu to morando em Ribeirão Preto/SP, to trabalhando muito, mas podemos reativar nossos contatos, para quem sabe fazer uma nova trip. Satisfação em falar com vc denovo. Abraço! Até mais!
Posts Recomendados