Membros katy_arq Postado Abril 26, 2005 Membros Postado Abril 26, 2005 Oi Galera.... Nando e etc...tenho 2 noticias para dar, uma boa a outra ruim: A boa é que eu consegui um serviço; e a ruim é que eu nao vou mais viajar. Putz a duas semanas da minha viagem tinha que aparecer um serviço! E a proposta nao tinha como recusar...é um trabalho dentro da área de sociologia. Pelo menos agora vou ter como exercer a minha profissão...e com isso juntar mais grana para viajar. Nando, estava vendo algumas fotos de Itaunas...caraca! como é lindo o lugar né... Mas nao vai ser dessa vez né! At+ katy
Membros marcelo_05 Postado Maio 27, 2005 Membros Postado Maio 27, 2005 E aí galera, tá meio em cima da hora mas já tô dando o toque: sou de BH, vou tirar 20 dias de férias agora em julho e tava querendo subir até Fortaleza e ir descendo até Salvador, mas por falta de tempo e dinheiro refiz meus planos: tô querendo descer de Recife até Salvador. Se alguém animar ou quiser dar alguma sugestão de lugares neste trecho, fique a vontade. Valeu!
Membros Oldemar Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Fala Pessoal!!! Esse Tópico eh o + divertido q visito, hlera viaja na mente aguardando a oportunidade de pegar estrada, ninguem sai de ksa. Virou uma mesa de conversa familiar "show de bola". Nando, um forte abraço mano. A Bahia espera por vcs. Venham logo, o amanhã pode estah distante. Abs!!!
Membros katy_arq Postado Junho 3, 2005 Membros Postado Junho 3, 2005 Ola Galera... Olha eu aqui!!!! Pois é, eu estava viajando...nao era pro nordeste, nao foi desta vez!!! Fui ao festival america do sul em Corumbá Mato Grosso do Sul. A viagem foi muiiiiito looouca!!!! Conheci muitos mochileiros...mas mochileiros mesmo, peregrinos que pegaram a estrada sem dinheiro e em cada cidade que param dão um jeito de arrumar dinheiro para seguir viagem, que foi o caso de dois argentinos que conheci...putz me encantei com eles, eles viaja tocando, um toca berimbal e o outro violino eles fazem uma mistura de musica argentina com brasileira e medieval é muito louco...e eles saem em bar em bar tocando e pedindo alguns trocados. Ah, teve um outro, o mexicano que faz antropologia social no mexico que e esta fazendo sua tese como tema "Mochileiros" e estava em trabalho de campo. Sem contar um grupo foclorico do Maranhão dançando a dança do Cacuria...muito classe!!! E a cantora do Maranhão Rosa Reis???? O que era aquilo???? Me senti em Sao Luiz....Putz, quase segui viagem com essa galera que conheci, e o pessoal do maranhão??? Até perguntei se tinha vaga no onibus deles... mas tinha que voltar pro meu serviço né. Ah, e tb fui a Puerto Soares Bolivia ver o nascer do sol do cais de um porto lá...foi magico!!! Eu queria compartilhar dessa viagem com vcs.. Então como andas a programaçao da viagem pro nordestes. Andreza como andas??? Nando e Bruno estão na maior animação né. Mas é isso ai, estarei sempre por aqui!!! Beijos (Prometo nao sumir, ok!) Katy
Membros Lua_e_estrela Postado Junho 4, 2005 Membros Postado Junho 4, 2005 Oi pessoal... blz? Tô indo pra Recife (o AMOR da minha vida!!!!) passar o São João! Vai ser a primeira vez e tô indo provavelmente pra Gravatá... Queria dicas sobre a cidade que vou visitar (alguém de Gravatá???) e tb de Natal, RN; de Jampa, PB... enfim, de outras sugestões para fazer depois das festas de S. João, em julho... Grande abraço carica pra todos. [8D]
Membros jbosco Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 fala galera do bem sou novo p aqui sou amigo da andreza daq tmb e ela mi apresentou essa comunidade de mochileiros sou um tmb faco um esporte a chama kite surf aqui no litoral do Piaui cidade do delta parnaiba e desde ja falo podem contar comigo para q precisarem conheco bem minha terra do sol o nordeste e podem contar comigo p q precisarem .
Membros tiago_guardia Postado Julho 18, 2005 Membros Postado Julho 18, 2005 Olá Pessoal !! Sou novo aqui na comunidade ... bem legal conhecer uma galerá com o mesmo espírito de viajante !!! Então, Sou de São Sebastião, litoral de São Paulo e a partir de 1 de outubro irei para São Luis-MA . Pretendo ficar um tempo lá, uns 20 dias, e depois seguir viagem, passando por RN, PB, PE e BA. Quem souber lugares legais para conhecer, lugares para ficar e quanto custa se locomover por lá (entre as capitais pelo menos) dá uma força aí ... Qualquer dica ajuda um tantão ... Pretendo viajar entre outubro 2005 / Março 2006. Claro que no meio do caminho terei que arrumar algum trabalho para me manter ... Se alguem quiser entrar na barca tb ..... é só dizer ..... Um abraço Tiago
Membros lokinhonline Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Eu vou fazer isso, dia 15 de agosto eu to me mandando pro nordeste, alguém aqui ja fez isso? Quero algumas dicas de lugares baratos etc...valeu galera!!!!
Membros Georges741 Postado Agosto 7, 2005 Membros Postado Agosto 7, 2005 Olá a todos, Estou planejando fazer Rio Grande do Norte - Paraiba - Recife em 15 dias alguem tem boas dicas como realizar de forma economicamente viavel ? Valeu um Abraço a todos.
Membros vitorgir Postado Janeiro 23, 2006 Membros Postado Janeiro 23, 2006 po deve ser massa!! vi as fts q meu primo tirou quando fez essa viajem, nossa os lençois maranhences sao lindos!! tbm gostaria de fazer essa maravilhosa viajem. abraçao ae
Posts Recomendados