Membros Lua_e_estrela Postado Fevereiro 18, 2005 Membros Postado Fevereiro 18, 2005 Oi pessoal, acabo de me cadastrar e entrei no forum porque to planejando uma trip meio doida. Quero pegar o São João no Nordeste e a segunda semana de julho no festival da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Será que consigo? Será? Será? Bem, não podia deixar de comentar esta mensagem do Romulo, pois já fui à Petrolina (em 2003) e AMEI a cidade!!! Fiquei contagiada com a alegria de Juazeiro, que acabou me prendendo por mais tempo do que o planejado. Petrolina é uma graça, cheia de cantinhos pra gente ir, e o São Francisco é um sonho, sou apaixonada por ele. Muito bom! Romulo, aproveito para fazer uma pergunta, se eu quiser ir de Petrolina a Brasilia são 24 horas mesmo? Que lugares eu poderia visitar para curtir melhor este tempo de viagem? Alguma sugestão de cidade entre um ponto e outro pra não passar tanto tempo na estrada? Bem, agradeço qulaquer dica. Um beijão a todos de uma super APAIXONADA pelo Nordeste!!! Ah, quem precisar de dicas sobre Lençóis e os passeios na Chapada Diamantina, podem me escrever, eu tenho dicas (estive em 2004). Nanda do Rio
Membros assish Postado Fevereiro 22, 2005 Membros Postado Fevereiro 22, 2005 E aí gente!!! Belezzzz??? Sou novo na área e estou chegando de mansinho por aqui...curto muito viajar, mas por ironia do destino as viagens que faço são sempre a trabalho..rsrsrs Blergh!!! Agora estou planejando uma curtiçao de ferias e tal...pelo Nordeste com o intuito de conhecer o Sao Joao de algumas cidades como Caruaru, Fortaleza e por ai vai.De repente nao dá pra conhecer tudo, mas..estamos aí... um gd abraço a toda essa galera bacana, e , se precisarem de infos sobre o Maranhão / São Luís.."tamos" por aqui!!!! gd abraço!!!
Membros Lua_e_estrela Postado Fevereiro 26, 2005 Membros Postado Fevereiro 26, 2005 Valeu Andreza pelas boas vindas! Eu não tenho grandes dicas sobre o Cariri, mas pretendo ter mais, em breve, pois como mencionei, vou voltar em junho/julho pra curtir o São João. Uma dica, ao menos posso deixar: visitem Juazeiro na semana que antecede a semana pré do Carnaval. É um fervo! Confirmem o período de festa por lá. é muito bom. A cidade tem bailes de carnaval, a rua dos barzinhos na margem do Rio S. Francisco fica lotada, cheia de gente dançando e tem um clima Bahia que vc esquece que está tão longe de Salvador. Assis, vc já planejou esta sua voltinha pelo São João no nordeste? Eu tô querendo montar meu roteiro, por enquanto só encontrei alguma coisa em Recife, mas tô querendo conhecer outras cidades. Como vc tá planejando sua viagem? Me escreva pra gente trocar estas dicas. Um grnade beijo a todos! e um cheiro tb! Nanda
Membros katy_arq Postado Março 16, 2005 Membros Postado Março 16, 2005 Oi Galera....que saudade... Cade a Andreza, o bruno....a galera que agita esse forum? Nando, enviei um e-mail pra vc tá... Olha só andreza eu nao sei se vou conseguir esperar até junho ou julho pra viajar....porque o projeto onde estou acaba final de abril....e se eu ficar aqui sem trabalhar e sem fazer nada...fica dificil eu segurar dinheiro, apesar dos meus free lance, nao vai dar... O lance é o seguinte, se nao pintar nada pra mim depois de abril eu cai no mundo, nem que eu vá sozinha.... o dinheiro que eu juntar vai ser esse mesmo, se eu tiver dinheiro pra ir só pro maranhão irei só pra lá... Nao pensem que é egoismo meu gente... é que ficar aqui sem trabalhar é meio foda...tem conta pra pagar e tal ai nao tem como segurar dinheiro e nem juntar né.... Mas gente me dê noticias tá...quando der sempre que posso estarei dando noticias também. Beijos para todos Katy
Membros andreza Postado Março 17, 2005 Membros Postado Março 17, 2005 Apareceu!!! Ola Katy q saudade muler ... De boa ein vc pode ficar susu em relacao a vc viajar de ja ! vc sabe q pode contar comigo aqui no Piaui e com o Mizael la no maranhao tenho certeza q ele ira te levar p conhecer a terrinha dele la como elke fez comigo ele e um amor vc vai adorar ele !! Entao eu to mi preparando para trip tmb se for para viajar ja eu to dentro blz!! vamos ver como se passa tudo e vc com mas calma mi passa q vc resolveu fazer ta fica bem e muita luz!!!
Membros Oldemar Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Valeu Nando... Quando quiser a minha casa e a Bahia tb estaun de portas abertas... falando nisso, pq naun marcar uma viagem praki pra SSA? naun precisa pagar hospedagem. Vc, Katy e estendendo-se a Andreza. Pensem nisso. abs
Membros andreza Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 Fala galera !!!UHHHH nossa cheguei de Jeri a poucos foi tudo de bom !!!aqui no Pi estiveram o Santiago q conheci aqui no mochileiro e passei dicas p eles e a Marcela outra argentina com suas amigas,eles chegaram aqui no domingo e segimos para Jeri com o Capacete q e um amigo q tem um 4x4, fizemos todo roteiro de lagoas comecando p tatajuba, azul, e paraiso em seguida voltamos para Jeri e la caimos na balada q foi tudo de bom eita povo do bem ein ...os Hermanos tmb sao super de boas mesmo !!eles ficaram la ate quinta depois seguem as meninas vao para natal e o Santiago para fortaleza para regressar para Buenos Aires. Pois galera vamu colocar gas nessa trip ein ... ate mais bjs a todos e muita luz!!
Membros LeloJungle Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 sou novo na area e achei super maneiro vcs na pilha de fazer essa trip pelo nordeste!!moro em fortaleza e conheço um bucado da bahia tb, gostaria de fazer uma trip no estilo, to querendo fazer uma trip a pé da praia da taíba, 30km de fortaleza, até jeri.essa trip deve ter uns 300km.gostaria de saber se tem alguem da galera ae que ja encarou uma trip a pé, queria dicas sobre o que levar e coisas do tipo. fico aguardando!! valeu pessoal, aqui começa uma amizade!!
Membros katy_arq Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Oi Galera... Nao deu de ler tudo mais depois eu leio com calma... Bom, se der tudo certo mesmo estou viajando no começo de maio...ainda nao sei pra onde, eu so sei que vou primeiro para Corumbá MS em um Festival cultura da america latina depois eu vejo por onde começo no nordeste...mas eu estou tao em duvida. Nando o seu convite é uma tentaçao hein...vamos ver! Dou noticias em breve... Beijos para todos Katy
Membros LeloJungle Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 sou novo na area e achei super maneiro vcs na pilha de fazer essa trip pelo nordeste!!moro em fortaleza e conheço um bucado da bahia tb, gostaria de fazer uma trip no estilo, to querendo fazer uma trip a pé da praia da taíba, 30km de fortaleza, até jeri.essa trip deve ter uns 300km.gostaria de saber se tem alguem da galera ae que ja encarou uma trip a pé, queria dicas sobre o que levar e coisas do tipo. fico aguardando!! valeu pessoal, aqui começa uma amizade!!
Posts Recomendados