Membros G1C2 Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Oi galera! Conheço o nordeste um pouquinho e concordo quando katy_arq falou que aracaju é mais ou menos eu investiria mais por aqui por cima!!!!! Recomendo a todos que estiverem viajando para o Nordeste dê uma passadinha a Natal e se não só em Pipa, eu garanto que não vão se arrenpender!!!!!!!!! Qualquer coisa pergunte-me, ajudarei no que puder. Abraços
Membros Dani-Ella Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Oi Galera! Postei lá no tópico sobre a TRIP, mas acho que as coisas estão rolando por aqui. Moro no Rio de Janeiro e vou sair de férias dia 01/06/05. Minha idéia é fazer boa parte do Nordeste, começando pelo Maranhão. Dessa vez quero sair um pouco do óbvio já que conheço bastante o Nordeste, inclusive fiz uma pequena trip em junho do ano passado. Nando, sei que muita gente já deve ter dito isso por aqui, mas Pipa é mesmo um paraíso. Visitei ano passado nessa trip, gostei tanto que na mesma viagem voltei duas vezes. E venham conhecer o Rio de Janeiro, não se assustem com o noticiário, essa cidade é linda e indispensável. Beijux
Membros G1C2 Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Oi Nando, venha sim para vc verificar com seus proprios olhos do q estou falando.Vc já deve ouvido muitas coisas boas e ruins venha p tirar suas proprias conclusões.Pipa, Maracajau, Genipabu, São Miguel do Gostoso e outras...... Beijos
Membros Anderson.Mola Postado Janeiro 9, 2005 Membros Postado Janeiro 9, 2005 Pessoal, moro aqui em Alagoas, muito bom aqui, qualquer coisa entra em contato comigo, valew.
Membros Dani-Ella Postado Janeiro 10, 2005 Membros Postado Janeiro 10, 2005 Gabi, todo o litoral do RN é lindo de morrer, viver. São Miguel do Gostoso, ai ai...o próprio nome já diz. Anderson, quero incluir na minha trip a Rota Ecológica, li maravilhas sobre essa parte de AL. Afinal, quem vai mochilar em JUNHO? Tô lá
Membros vivijorge Postado Janeiro 22, 2005 Membros Postado Janeiro 22, 2005 olá galera, estou querendo ir de salvador a caraivas. Alguém qual é a cidade mais proxima de salvador que posso pegar o onibus pra lá? E qual viação que faz o trecho? Se alguém puder dar a dica vai ser otimo brigadão virgínia
Membros chelly Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Olá galera, queria me encaixar na trip de vcs, casa hj alguma vaga é só me dar um toque... Moro no estado do Rio e tenho carro, se a galera for de carro, coloco o meu a disposição... Vcs sabem qt irão R$$$.... Sou meia novata nesse lance de forum...mas queria fazer algumas amizades...Tanto homens como mulheres.... meu msn é elvienta@hotmail.com, qualquer coisa é só falar,,,, beijos Mi..
Membros quecaaz Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Oi galera. Sou de Porto Alegre e to subindo pro Nordeste dia 15 de fev...vou chegar em Fortaleza de noite e queria saber se alguém tem dicas de acomodação por lá....que seja barata e bem localizada..ou de algum camping...depois vou até são luis...passando por Jeri, lençóis..etc. Espero que alguém possa me ajudar. Tá difícil de achar na internet hospedagem barata... Valeu...Raquel
Membros romulojcb Postado Fevereiro 3, 2005 Membros Postado Fevereiro 3, 2005 aeee galera, sou aki de Petrolina-pe, galera se vcs forem passah mermu aki pelo nordeste possodah apoio pra vcs. me digam qual o roteiro de vcs, no q poder ajudah estou as ordens. quem sabe naum me junto a vcs? pois eh, me contacta aeeee, falows, galera, vamu chinelaaaaaaah
Membros Danii Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 Olá!!! Se tiver alguém vindo passar carnaval por aqui em Salvador e estiver precisando de ajudar pr encontrar os lugares legais pr ficar na festa é só dar um toque. Ótimo carnaval a todos seja na folia, em casa ou curtindo a tranquilidade junto a natureza, o importante é estar bem!!
Posts Recomendados