Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 20, 2022 Colaboradores Postado Maio 20, 2022 11 horas atrás, pmichelazzo disse: Essa é novidade para mim. Como é que bloqueiam? Cortam o 3/4G do cabra? Rapaz, não faço ideia. Em Natal, no antigo Parnamirim tb aconteceu. Acesava a net normalmente, mas o uber app n funcionava de jeito nenhum. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 20, 2022 Colaboradores Postado Maio 20, 2022 11 horas atrás, pmichelazzo disse: Essa é novidade para mim. Como é que bloqueiam? Cortam o 3/4G do cabra? Como venho sendo posto a prova em tudo q falo... Pergunta aí ao Jornal local. É um dos mais famosos no Estado. https://www.bnews.com.br/noticias/servicos/150115-uber-tem-servico-bloqueado-no-aeroporto-de-salvador-saiba-o-motivo.html Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 27, 2022 Autor Membros Postado Maio 27, 2022 Em 19/05/2022 em 22:41, Rafael_Salvador disse: Até onde sei o app do Uber não funciona dentro do aeroporto. A ultima vez que cheguei voando a cidade foi antes da pandemia. Uber tranquilo do aeroporto em Salvador. 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Maio 27, 2022 Colaboradores Postado Maio 27, 2022 11 minutos atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Uber tranquilo do aeroporto em Salvador. Ele, como sempre muito bem atualizado em transportes, até mesmo na cidade que usa no nome, posta link de 2016 para "tirar" dúvidas. 1 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 27, 2022 Colaboradores Postado Maio 27, 2022 4 horas atrás, renata83 disse: Ele, como sempre muito bem atualizado em transportes, até mesmo na cidade que usa no nome, posta link de 2016 para "tirar" dúvidas. Renata83, vamos fumar o cachimbo da paz? Sinceramente depois daquela polêmica sobre Orly repensei sobre qual nosso objetivo aqui. Isso aqui é para ser prazeroso, divertido, conhecer pessoas... É o nosso hobby. Um clima pesado é ruim para quem tem mais experiência e pior para quem esta em início de carreira. Então aceite esse convite para nos relacionarmos bem e me desculpe se fui inconveniente com voce em alguma postagem. Fique a vontade para comentar qlq coisa... Mas sejamos leves. Fique bem! 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Maio 28, 2022 Colaboradores Postado Maio 28, 2022 23 horas atrás, Rafael_Salvador disse: vamos fumar o cachimbo da paz? Muito bonita a mensagem paz e amor, mas o problema são alguns de seus posts, que atrapalham a credibilidade deste forum como fonte de pesquisa! Não são todos... mas alguns poucos. E está melhorando... pelo menos deu like no post dele... sua reação anterior seria atacar. Não acha absurdo que o Jairo, que foi quem fez a pergunta, apesar de ter sido respondido por outros, incluindo depoimento pessoal de quem usou o serviço, ainda assim sentiu a necessidade de voltar aqui para acabar com a dúvida que VC criou? 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 29, 2022 Colaboradores Postado Maio 29, 2022 40 minutos atrás, renata83 disse: Muito bonita a mensagem paz e amor, mas o problema são alguns de seus posts, que atrapalham a credibilidade deste forum como fonte de pesquisa! Não são todos... mas alguns poucos. E está melhorando... pelo menos deu like no post dele... sua reação anterior seria atacar. Não acha absurdo que o Jairo, que foi quem fez a pergunta, apesar de ter sido respondido por outros, incluindo depoimento pessoal de quem usou o serviço, ainda assim sentiu a necessidade de voltar aqui para acabar com a dúvida que VC criou? Achei q foi esclarecedor. Seria bom todo mundo voltar p dar um feedback 👏 Moro na cidade. O q eu ganharia inventando algo do tipo? Realmente rolou... pode acontecer de novo? Pode... Outras pessoas deram seus relatos e n houve contestação. Na prática um uber e um tx da quase no mesmo Citar
Colaboradores renata83 Postado Maio 30, 2022 Colaboradores Postado Maio 30, 2022 Em 28/05/2022 em 20:30, Rafael_Salvador disse: ... Seria bom todo mundo voltar p dar um feedback ... O q eu ganharia inventando algo do tipo? ... pode acontecer de novo? Pode... O que chamou de "feedback", foi o Jairo não saber em quem acreditar e voltar aqui para TE corrigir... Minha birra é com este tipo de coisa! Em outras palavras, apesar de ter recebido respostas válidas, a dúvida que VC criou, fez ele só acreditar em informação DE OUTRO LOCAL. Seu link de 2016, ano que uber entrou em Salvador. Durante o caos inicial, a prefeitura proibiu, existiram brigas e processos... Comparar anos depois, sendo que existe lei municipal desde 2019? Deu a entender que em 2019 ou inicio de 2020, vc tentou usar e app estava bloqueado... Eu não acredito. Citar
Membros F M Postado Junho 11, 2022 Membros Postado Junho 11, 2022 Boa noite, @renata83. Encontramo-nos novamente. Infelizmente para falar, de novo, sobre informação incorreta postada pela mesma pessoa. Em 30/05/2022 em 14:12, renata83 disse: O que chamou de "feedback", foi o Jairo não saber em quem acreditar e voltar aqui para TE corrigir... Minha birra é com este tipo de coisa! Concordo. Como já escrevi antes, informações incorretas prejudicam muito o planejamento da viagem. Em 30/05/2022 em 14:12, renata83 disse: Deu a entender que em 2019 ou inicio de 2020, vc tentou usar e app estava bloqueado... Foi o que havia entendido também. Em 27/05/2022 em 16:19, renata83 disse: Ele, como sempre muito bem atualizado em transportes, até mesmo na cidade que usa no nome, posta link de 2016 para "tirar" dúvidas. Em minha opinião, postar um atalho de 2016 não é o problema. Este está no fato do teor não ser mais válido. Isto é que não ajuda no planejamento da viagem. Ao contrário, atrapalha. Mas há esperança! Afinal, o @Rafael_Salvador "pegou bem mais leve" desta vez, quer melhorar o relacionamento e "liberou" você para comentar qualquer coisa (o que sempre foi seu direito, respeitadas as regras do fórum, claro). Quem sabe em breve, terá também a humildade de reconhecer quando erra? É aguardar para ler. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.