Membros andrea.santiago Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 Olá! Com a pandemia mais controlada e devidamente vacinada, irei viajar para Europa em um mochilão econômico durante 20 dias. Amo viajar sozinha, mas super toparia companhia para minha pequena aventura. Chego em Tirana, aéreo, 23h40 do dia 11 de junho e fico na região até o dia 18, saindo de Skopje às 07h55 da manhã. O roteiro não está definido, apenas algumas ideias iniciais. Também não reservei hostell. Topo viajar com qualquer pessoa que seja disposta para passear bastanteeeeeeeee e ser feliz. : ) Tenho uma larga experiência de viagem com referencias em meu perfil do couchsurfing: https://www.couchsurfing.com/users/1000298085. Aguardo o contato de vocês e também aceito dicas sobre o que é imperdível nestes dois países.
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 11, 2022 Colaboradores Postado Maio 11, 2022 1 hora atrás, andrea.santiago disse: Olá! Com a pandemia mais controlada e devidamente vacinada, irei viajar para Europa em um mochilão econômico durante 20 dias. Amo viajar sozinha, mas super toparia companhia para minha pequena aventura. Chego em Tirana, aéreo, 23h40 do dia 11 de junho e fico na região até o dia 18, saindo de Skopje às 07h55 da manhã. O roteiro não está definido, apenas algumas ideias iniciais. Também não reservei hostell. Topo viajar com qualquer pessoa que seja disposta para passear bastanteeeeeeeee e ser feliz. : ) Tenho uma larga experiência de viagem com referencias em meu perfil do couchsurfing: https://www.couchsurfing.com/users/1000298085. Aguardo o contato de vocês e também aceito dicas sobre o que é imperdível nestes dois países. Oi Andrea, tudo bem? Por curiosidade, seu voo é saindo do Brasil?
Membros andrea.santiago Postado Maio 12, 2022 Autor Membros Postado Maio 12, 2022 21 horas atrás, Juliana Champi disse: Oi Andrea, tudo bem? Por curiosidade, seu voo é saindo do Brasil? Oiê, não, meu voo é Brasil-Alemanha e de lá da Alemanha eu pego voo para Albania.
Membros Taciano Bahia Postado Maio 15, 2022 Membros Postado Maio 15, 2022 Apenas 6 dias? O "imperdível" é sempre relativo, mas eu indicaria Ohrid, cidade e lago.
Membros andrea.santiago Postado Maio 16, 2022 Autor Membros Postado Maio 16, 2022 Em 14/05/2022 em 23:04, Taciano Bahia disse: Apenas 6 dias? O "imperdível" é sempre relativo, mas eu indicaria Ohrid, cidade e lago. Taciano, sei que é pouco mesmo, pouquissimo, mas infelizmente foi o que deu desta vez. É só uma escapadinha. Em uma próxima vez quero ir com mais tempo, com certeza voltarei. Muito obrigada por me responder. Já estava de olho em Ohrid e vc so fez eu ter mais certeza rs. Aí quero abusar um pouquinho da sua ajuda rs: chego por Tirana e vou para Capital da Macedônia basicamente para pegar o voo de volta. No caminho entre Tirana e a Skopje, com algum pequeno desvio, o que conheceria? Eu vou basicamente em dois lugares: três dias em cada. E simmmm...com certeza o imperdível é sempre relativo..tantas variáveis envolvidas em uma viagem: companhia, tempertura, gosto pessoal, etc rs.
Membros Taciano Bahia Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 Oi Andrea, Tem o cânion Matka perto de Skopje que pode visitar, mas acho que seria um adicional se tivesse muito tempo. Com apenas 6 dias não sei se vale a pena. Na verdade, Ohrid seria o "meio do caminho" e de lá iria pra Skopje sem precisar voltar pra Tirana. Vai alugar carro?
Membros tarcisiosens Postado Maio 22, 2022 Membros Postado Maio 22, 2022 Oi Andreia, vou viajar para aqueles lados de lá a partir do dia 14 com uma amiga. Chegamos em Sofia Bulgária dia 14, dia 16 ou 17 vamos para Skopje ficar 2 noites se não me engano, depois que descemos para Ohrid e Tirana. Qualquer coisa manda mensagem. Se cuida
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.