Membros Wumman Muj Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Olá, Pessoal, Meu marido e eu temos 35 anos, sem filhos, e queremos realizar 2 sonhos em uma só viagem: Europa + Rússia. Temos 34 dias disponíveis em Maio/2011. Estávamos pensando no seguinte roteiro: Roma - 3 dias Veneza - 2 dias Barcelona - 3 dias Londres - 3 dias Paris - 4 dias Moscou e São Petersburgo - 6 dias Dúvidas: 1 - Quais outras cidades visitar que poderiam se encaixar no roteiro? 2 - Por onde começar e por onde terminar o roteiro? 3 - Qual a melhor opção de deslocamento (trem /avião / ônibus)? Obrigada, estamos realmente sem noção de como "incluir" a Russia no roteiro. Se alguém já fez isso, qq ajuda será bem-vinda! Abraços, Wumman Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2011 oi Wumman Eu começaria por Barcelona e terminaria em Roma e de Roma vc pode (é a única opção viável na minha oponião) pegar um vôo pra Russia, pq é longe toda a eternidade caso pense em trem. Os outros deslocamentos podem ser feitos de trem ou low cost. Então: Barcelona - 3 noites Paris - 4 noites Londres - 3 noites Veneza - 2 noites Roma- 4 noites (sugiro 4, e deixe um dia pra visitar Pompeia) Moscou e São Petersburgo - 6 noites Entre Londres e Veneza vc poderiam conhecer Amsterdam, Bruxelas, alguma cidade da Alemanha. Eu conheço muitas cidades na Itália, e poderia indicar muitas interessantes além de Florença q é básica, se vcs acharem interessante. Citar
Membros Wumman Muj Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Olá, Vanessa, Obrigada pela resposta. Vc acha que a melhor opção de roteiro seria Barcelona - Paris - Londres - Veneza - Roma (Pompéia) - Moscou e São Petersburgo? Tudo de trem, menos de Roma para Moscou, que seria de avião? Valew Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2011 Oi Wumman. É q Barcelona fica numa parte que vc só vai visitar um local, então o mais viavel é ir de trem( noturno, ok?) pra Paris.Seria interessante vc incluir alguma cidade entre Londres e Veneza caso vc for fazer o trecho de trem pra ñ ficar exaustivo. Ou vc poderia pegar um vôo low cost de Barcelona pra Londres e descer o mapa, que fica até mais fácil. Dai vc ñ precisaria de alguma cidade no meio do caminho pra viagem de trem, bastaria pegar um trem noturno de Paris pra Veneza, q vc viaja e de quebra economiza uma noite. Veja qual dos dois é mais viável pra vc e seu esposo em tremos de viagem e em termos financeiros, né. Vcs ñ pretendem acrescentar mais nenhuma cidade pra completar os dias de férias? Citar
Membros rodogak Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Ja que voce esta tão perto poderia dar uma passada por Amsterdan e Bruges, são duas cidades muito legais pra se conhecer e apenas 1 dia em cada ja da pra ver as principais coisas !!! O melhor jeito de se locomover pela europa na minha opiniao é através de Trem: voce pode comprar um passe Global Pass no site www.eurail.com e pode viajar pela Europa inteira, e se nao me engano poderá ir ate a Polônia e de la pegar um outro trem ou algum outro meio para chegar em Moscou ou São Petersburgo. Se voce gosta um pouco de história, pode pegar um trem de Paris e ir ate Versalles onde foi assinado o Tratado. O palácio de Versalles é muito bonito e muito grande !!! Espero ter ajudado um pouco. Se precisarem de mais alguma informaçao pode me add no msn rgak@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.