Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou para a Argentina em Julho e desde então tenho pesquisado sobre o assunto, o que a grande maioria do blogs de viagem diz a respeito é que eles observam nas cláusulas do contrato se o plano cobre assistência em caso de covid, mas, não barram se não houver a descrição de quarentena, que são os mais caros, inclusive vou contratar o que o amigo acima citou (deve ser o mesmo pelo valor), de 220, que seria esse: CORIS 30 BASIC +COVID19, o próprio site do mochileiros, tem um blog indicando 3  seguros, dentre eles o que citei acima.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
7 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Pode traduzir? O que é um "one page site"?

"one page site" é literalmente o que a expressão indica. Um "site" que contém uma única página ou um número muito pequeno de páginas onde todas as "informações" estão numa só. Pegando o exemplo dos dois sites deste post, ambos são "one page site" e o conteúdo é pífio. Se observar a página de "coberturas" (https://totalassist.com.br/coberturas) não existem informações, mas somente "figurinhas" que nada dizem. O "original" (tooseguros) contém todas as infos organizadas e profundamente detalhadas.

Normalmente "one page site" são criados para delivery rápido de algo como um meet-up mas muitos usam do subterfúgio de "boniteza" desses sites que parecem site mas não são, para scam. Uma seguradora nunca faria um site desses.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, Carluche disse:

Vc reparou se lá constava cobertura COVID com cobertura para internação e isolamento ou traslado sanitário??

Vai para Argentina? 

Inclui bastante coisas. Segue print exatamente do que perguntou

Pretendo ir a Ushuaia.

Screenshot_2022-05-11-05-20-29-196_com.google.android.apps.docs~2.jpg

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Agora, Nathan Nascimento disse:

Inclui bastante coisas. Segue print exatamente do que perguntou

Pretendo ir a Ushuaia.

Screenshot_2022-05-11-05-20-29-196_com.google.android.apps.docs~2.jpg

Você leu o contrato? LEU? Foi nessa "seguradora" que cotou?

Screenshot.thumb.jpg.3ed97f62ec34333c7c9910a09f387b94.jpg

• Admin
Postado
13 horas atrás, Nathan Nascimento disse:

Por coincidência acabei de comprar um seguro com cobertura a COVID de 30 mil dólares.

Paguei cerca de 220 reais para 12 dias através do seguinte site http://assistentedeviagem.com.br/

Nesse post do link abaixo, tem um plano exatamente igual e custa metade do preço. É o plano da seguradora "My Travel Assist" que faz parte do grupo BTG. 

https://www.mochileiros.com/blog/seguro-viagem-argentina

Agora, uma coisa que vcs precisam saber: a maioria dos planos tem cobertura para translado médico e regresso sanitário, porém essa cobertura não é para COVID, é para outras doenças.

Só nos planos de quarentena essa cobertura é para COVID. Por isso estes planos custam bem mais caro. 

A questão é que na prática, na hora do embarque ou na passagem da migração, os agentes ou comissários de bordo vão fazer igual vcs fizeram aí, até pq está escrito aí.

Por isso que eu disse no post anterior que a galera está viajando tranquilamente pra lá, utilizando os planos de covid comuns, mais baratos. 

Pra quem ainda não entendeu vou postar a lista de cobertura de 2 planos aqui abaixo, um covid normal e um com cobertura quarentena.

Reparem na diferença dos itens sobre COVID-19 entre um e outro.

- COBERTURA COVID-19 -  Plano da seguradora My Travel Assist

TRASLADO_NORMAL.png

COBERTURA QUARENTENA -  Plano da seguradora Universal Assistance

TRANSLADO_COVID.png

• Admin
Postado
Em 09/05/2022 em 19:37, Thaisgcp disse:

Oi pessoal, estou fazendo pesquisas sobre o seguro viagem, o que acham desta proposta? Não sei se pego desta empresa ou não, Prime Travel 

Valor 
277 56
6x de R$ 46,26 sem juros
DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES TOTAIS
Cobertura
USD 60.000,00

Qual é o destino do seguro dessa proposta?  América do Sul, Europa? 

• Membros
Postado

Pessoal estou indo para Buenos Aires no próximo mês, ainda não comprei o seguro porque estou muito em duvida, me passaram um aqui da seguros promo que esta custando 312 reais (para os 5 dias) estou achando caro, alguém que já tenha ido recentemente, qual seguro usou? e valor aproximado...

• Membros
Postado

Tem  outros tópicos abaixo deste aqui no site.

Recomendo o seguro grátis do cartão de crédito, pequena possibilidade de usar,e tem cobertura covid. 

• Admin
Postado
3 horas atrás, Eloyza disse:

Pessoal estou indo para Buenos Aires no próximo mês, ainda não comprei o seguro porque estou muito em duvida, me passaram um aqui da seguros promo que esta custando 312 reais (para os 5 dias) estou achando caro, alguém que já tenha ido recentemente, qual seguro usou? e valor aproximado...

Dê uma lida nesse post abaixo. O plano da seguradora My Travel Assist no seu caso sairia por menos de R$ 50

https://www.mochileiros.com/blog/entrar-na-argentina

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...