Membros Thaisgcp Postado Maio 9, 2022 Membros Postado Maio 9, 2022 Oi pessoal, estou fazendo pesquisas sobre o seguro viagem, o que acham desta proposta? Não sei se pego desta empresa ou não, Prime Travel Valor 277 56 6x de R$ 46,26 sem juros DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES TOTAIS Cobertura USD 60.000,00 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 10, 2022 Colaboradores Postado Maio 10, 2022 2 horas atrás, Thaisgcp disse: Oi pessoal, estou fazendo pesquisas sobre o seguro viagem, o que acham desta proposta? Não sei se pego desta empresa ou não, Prime Travel Valor 277 56 6x de R$ 46,26 sem juros DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES TOTAIS Cobertura USD 60.000,00 Bom... 60k USD a depender do pais que voce ira nao é nada em termos de despesas médicas. Pense que qualquer ser humano pode ter uma infecção intestinal que precise dormir 1-2 noites no soro ou sofrer uma crise de apendicite ou um acidente de rua... Outro detalhe é que seguros básicos geralmente nao cobrem os sinistros que ocorrem com mais frequência como extravio ou perda bagagem, atraso de voo, perda de conexao... ë isso que vai precisar realmente ao chegar em Miami ou Paris e não encontrar sua mala na esteirinha ou quando pegar um transito congestionado e perder um voo... Eu sou da teoria de que o seguro é um dos itens mais importantes da viagem e não se deve economizar. Eu particularmente gosto do wordnomads (Embora tenham reduzido o valor das coberturas). 1 Citar
Membros Carluche Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 ¡Hola! ¿Qué tal?. Como estão Mochileiros !!? Alguém viajou para a Argentina nestes ultimos meses, com as novas regras para seguro saúde -COVID? Os seguros que ví não cobriam isolamento ou traslado sanitário (ayslamiento y/o traslado sanitario), somente despesas com hospitalização. Algum comentário sobre ? alguém poderia indicar um seguro viagem que atendesse as exigências para ingresso na Argentina?? Grato 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 Faça o seguro grátis do cartão de crédito. Salvou a minha vida em 2013 em La Paz e voltou a pagar a conta quando tive que fazer exames em decorrência do problema citado para embarcar de volta o ano passado na Suiça. Daqui a uns dias, preencherei novamente o seguro que é anual e,principalmente, GRÁTIS. A possibilidade de uma pessoa normal usar é quase zero, mas tem sempreque levar,mas não gaste dinheiro com o que há de graça e,possivelmente, não usará. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 Procure,primeiramente, saber com o seu banco, a cobertura GRÁTIS, do seguro que eles oferecem. Citar
Membros Yunes Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 Você tem um cartão de crédito Mastercard ou Visa Platinum? Acredito que o Seguro Viagem que eles fornecem seja melhor que o dessa proposta e de "graça". 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 10, 2022 Colaboradores Postado Maio 10, 2022 6 horas atrás, Thaisgcp disse: Oi pessoal, estou fazendo pesquisas sobre o seguro viagem, o que acham desta proposta? Não sei se pego desta empresa ou não, Prime Travel Valor 277 56 6x de R$ 46,26 sem juros DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES TOTAIS Cobertura USD 60.000,00 Particularmente eu não optaria pela empresa. O site foi criado em Fevereiro deste ano e, junto dele, existe um outro com a mesma cara, somente mudando as cores (totalassist.com.br). O que me levanta a lebre é que, não existe nenhum contrato no site deles, o telefone de contato fica na Argentina (+54) e odeio "one page site" que, para mim, é sinônimo de nada a dizer e muito a roubar. Além disso, os dois "donos" dos sites possuem alguns imbróglios jurídicos e outras empresas, algumas inaptas e com baixo capital social. Se quiser fazer um seguro, vá direto na fonte: https://tooseguros.com.br/para-voce/seguro-viagem/ O WorldNomads sempre é uma ótima opção. 2 1 Citar
Membros Uilliam Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 9 horas atrás, Carluche disse: Algum comentário sobre ? alguém poderia indicar um seguro viagem que atendesse as exigências para ingresso na Argentina?? Bom dia Estou acompanhando a saga do Casal Mochilando, pois nos próximos meses estarei na mesma jornada, perguntei á eles sobre o seguro q utilizaram na Argentina, falaram q fizeram uma conta digital gratuita do Itaú (iti) e com isso o seguro já veio incluso e foi aceito tanto na AR quanto no Chile. Deixarei abaixo o link de quando falaram sobre: Citar
Admin Silnei Postado Maio 10, 2022 Admin Postado Maio 10, 2022 3 horas atrás, Uilliam disse: falaram q fizeram uma conta digital gratuita do Itaú (iti) e com isso o seguro já veio incluso e foi aceito tanto na AR quanto no Chile. Provavelmente o seguro é do cartão de crédito vinculado a conta digital ou seja, o seguro não vem grátis somente abrindo a conta digital. A pessoa vai abrir a conta digital grátis, mas vai passar por uma análise de crédito pra ver qual cartão irão liberar. Se o cartão que for liberado tiver o benefício do seguro viagem, você terá direito do seguro caso compre a passagem aérea com esse cartão. Então, a "gratuidade" aí dependerá de vários fatores. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 10, 2022 Membros de Honra Postado Maio 10, 2022 Voltei da Argentina dia 02/05, fui de carro até o Ushuaia pela Ruta 3 e voltei pela 40. Entrei por Paso de Los Libres e, para ir ao Ushuaia e em nenhum momento me pediram nada sobre seguro, que eu tinha. O que pediram em Paso de os Libres foi a Declaração Jurada e Certificado de Vacinação, documento do veiculo e Passaporte. Na Terra do Fogo tem o entra e sai da Argentina/Chile e por lá foi só Passaporte e documento do veículo. Quando estava em Ushuaia saiu uma noticia que o Chile passaria a fazer exames PCR selecionando aleatoriamente as pessoas no momento da imigração e, de fato, aconteceu comigo. O agente sanitário ia passando pela fila na imigração fazendo uma rápida entrevista e selecionava algumas pessoas para o exame, entre elas eu. Fiz o PCR e deu negativo mas imagina a ansiedade. E se desse positivo?! Teria que retornar à última cidade que estive para fazer a quarentena de 7 dias. No fim deu tudo certo. Nesse processo todo você perde um bom tempo pois tem que esperar ele selecionar todas as pessoas ( na oportunidade foram 6 pessoas), fazer o exame e aguardar resultado. Pior, depois volta para o fim da fila de imigração. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.