Membros travelll Postado Maio 9, 2022 Membros Postado Maio 9, 2022 (editado) Tenho milhas da Azul pra gastar até final desse mês. Tiro férias em Novembro. Estava pensando em conhecer ou Maceió ou Recife, Olinda, Porto de Galinhas. Já conheço Natal e João Pessoa. Queria um lugar que tivesse uma vibe mais voltada pra quem está solteiro e que não ficasse só naquela coisa de praia e hotel. Será que alguém pode me ajudar?? Pensei em fazer um tour entre os dois lugares, mas não sei se é uma boa idéia. Editado Maio 9, 2022 por nandao.reis Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 As 2 cidades tem vida noturna e Cultural muito boa.A diferença está no tamanho, Recife está entre as maiores cidades do país e Maceió é menor. Dá sim para chegar em uma,passar por Porto de Galinhas e retornar pela outra.Fica na metade do caminho, mas o problema é conseguir transporte. Esquece Maragogi,pura propaganda da CVC.Olinda é colada em Recife,pode ir conhecer e voltar no mesmo dia como eu fiz várias vezes. Citar
Membros travelll Postado Maio 10, 2022 Autor Membros Postado Maio 10, 2022 13 horas atrás, D FABIANO disse: As 2 cidades tem vida noturna e Cultural muito boa.A diferença está no tamanho, Recife está entre as maiores cidades do país e Maceió é menor. Dá sim para chegar em uma,passar por Porto de Galinhas e retornar pela outra.Fica na metade do caminho, mas o problema é conseguir transporte. Esquece Maragogi,pura propaganda da CVC.Olinda é colada em Recife,pode ir conhecer e voltar no mesmo dia como eu fiz várias vezes. Obrigado pela resposta. Chegar de avião em Recife e voltar retornar com avião por Maceió, é muito fora de mão? Ou algo mais trabalhoso, chegar em Recife e sair de Recife, descer em Maceió e sair de Maceió, tudo de avião? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 Eu chegaria em uma cidade e sairia por outra.O problema é o Real Alagoas, nome da empresa que faz, não ter linha no dia de hoje as cidades de interior.Em 2019 fui a Maceió,peguei ele na rodoviária e desci no aeroporto de Recife que é bem longe da rodoviária de Recife.Pode fazer isso, vai a Maceió, pega o RealAlagoas até o aero de Recife, conhece a capital pernambucana e vai embora dali. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.