Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Em 11/11/2022 em 13:30, SilviaAlves disse:

@Juliana Champi vim aqui te contar que na próxima semana tô indo pra Pucón e adivinha quem resolveu entrar alerta? 🌋 😆

ah jura!!!! que demais!!!!!!!!!!!!!!

cê tem insta? quero veeeeer, rs

• Membros
Postado
10 horas atrás, Juliana Champi disse:

ah jura!!!! que demais!!!!!!!!!!!!!!

cê tem insta? quero veeeeer, rs

não tenho, mas depois conto tudo aqui 🤩 tô indo amanhã à noite pra lá. Não vou subir o Villarica - proibiram o acesso até 500m antes cratera - qual a graça de subir um vulcão desse e não poder chegar pertinho na cratera 🤌🏻🤡 vou subir o Quetrupillan. Tô ligada que se tiver barulho de sirene na madrugada, pode não ser bingo dos bombeiros kkkk

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
3 minutos atrás, SilviaAlves disse:

não tenho, mas depois conto tudo aqui 🤩 tô indo amanhã à noite pra lá. Não vou subir o Villarica - proibiram o acesso até 500m antes cratera - qual a graça de subir um vulcão desse e não poder chegar pertinho na cratera 🤌🏻🤡 vou subir o Quetrupillan. Tô ligada que se tiver barulho de sirene na madrugada, pode não ser bingo dos bombeiros kkkk

hahauaha sim, dessa vez a sirene pode ser algo mais interessante, kk! Ótima viagem e sim, volte contar tudo depois! :D

• Hahahaha! 1
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado
7 horas atrás, Sil Paes disse:

teriam dicas de passeio de bike pelas vinícolas?  olhei em algumas agencias, mas tá caro demais

Oiê! Mas vc fala em qual cidade? Eu visitei Vale do Colchagua e Vale do Casablanca. Nestas regiões as vinícolas são "longe" da cidade, não sei se tem viabilidade de bike honestamente.

Se for em Santiago não posso ajudar pq não fui em nenhuma lá! 

• Membros
Postado
7 horas atrás, Sil Paes disse:

teriam dicas de passeio de bike pelas vinícolas?  olhei em algumas agencias, mas tá caro demais

Eu sei que a vinícola Cousiño Macul em Santiago tem oferece passeio de bicicleta pelos vinhedos e é possível chegar na vinícola usando metrô + Uber, é bem fácil. Certamente sai mais barato que fazer por agência. Procure o site deles, lá deve ter o valor do passeio. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...