Membros SABRINA Sabiá Postado Maio 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Oi gente Chegarei em SL 11 de agosto e retorno 23 de agosto. Montando meu roteiro ainda. Mais alguém por lá nessas datas? Link para o comentário
Membros gianzito Postado Junho 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Ola Tekila, tbm estarei por essas datas aproximadamente. Irei com uma galera daqui de Cuiaba e mais um casal de amigos la do Para. Ficaremos de 10 a 19 de agosto por la, sendo de 11 a 17 em barreirinhas e 17 a 19 em Atins! Link para o comentário
Membros SABRINA Sabiá Postado Junho 15, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Que show!!! Estarei de 11 a 13 em Barreirinhas 13 a 15 em Atins 16 a 18 em Santo Amaro e depois fico em São Luís o roteiro de vcs está pronto? Estou procurando parceria pra fechar o sobrevoo dos lençóis dia 12 de agosto! Link para o comentário
Membros leandro komegae Postado Junho 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Em 05/05/2022 em 10:31, Tekila disse: Oi gente Chegarei em SL 11 de agosto e retorno 23 de agosto. Montando meu roteiro ainda. Mais alguém por lá nessas datas? bom dia tekila, Td bem? chegarei no mesmo dia que vc dia 11/08. Vc já viu a questão do transfer para Barreirinhas? estou pesquisando e parece que os transfer saem muito cedo, vou chegar umas 11h. Link para o comentário
Membros SABRINA Sabiá Postado Junho 26, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Em 23/06/2022 em 07:34, leandro komegae disse: bom dia tekila, Td bem? chegarei no mesmo dia que vc dia 11/08. Vc já viu a questão do transfer para Barreirinhas? estou pesquisando e parece que os transfer saem muito cedo, vou chegar umas 11h. Oi Leandro Eu vou chegar no fim da tarde, tb não tem mais transfer esse horário. De todo modo, achei os transfers caros. Irei de ônibus para Barreirinhas. A empresa é Viação Cisne Branco. Tem vários horários durante o dia todo. Custa R$ 60,00 a passagem. O deslocamento do aeroporto para a rodoviária é super rápido e custa cerca de R$ 15,00 de uber. Esse foi o melhor custo-benefício que eu achei para chegar em Barreirinhas. Vc tem interesse em fazer o sobrevoo dos Lençóis? Podemos fazer no mesmo dia. Pq precisa no mínimo duas pessoas pro passeio sair. Link para o comentário
Membros leandro komegae Postado Junho 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Bom dia, Não estava nos meus planos mas tenho interesse SIM, vc já fechou seu roteiro? Vi que vc quer fazer no dia 12. Pra mim seria melhor no dia 14. Pq vou ficar em barreirinhas até dia 14 e depois irei para Atins. Estou pensando em fazer os seguintes passeios em Barreirinhas (Lagoa Bonita e Lagoa Azul no mesmo dia) e o passeio de quadriciclo (Se quiser rachar esse, parece bem legal rsrs) e como esses passeios são de dia inteiro, acredito que não daria pra fazer o sobrevoo nesses dias. E dia 14 tenho a manhã livre antes de ir para Atins. Vamos nos falando, qq coisa mudo as datas, estarei por lá de 11 a 22/08. Link para o comentário
Membros SABRINA Sabiá Postado Junho 27, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2022 1 hora atrás, leandro komegae disse: Bom dia, Não estava nos meus planos mas tenho interesse SIM, vc já fechou seu roteiro? Vi que vc quer fazer no dia 12. Pra mim seria melhor no dia 14. Pq vou ficar em barreirinhas até dia 14 e depois irei para Atins. Estou pensando em fazer os seguintes passeios em Barreirinhas (Lagoa Bonita e Lagoa Azul no mesmo dia) e o passeio de quadriciclo (Se quiser rachar esse, parece bem legal rsrs) e como esses passeios são de dia inteiro, acredito que não daria pra fazer o sobrevoo nesses dias. E dia 14 tenho a manhã livre antes de ir para Atins. Vamos nos falando, qq coisa mudo as datas, estarei por lá de 11 a 22/08. Oi Leandro Eu irei para Atins já no dia 13. Então, o que pensei em fazer foi o seguinte: Dia 12/08 Manhã: 07h sobrevoo 09h Lagoa Azul Tarde: Lagoa Bonita Dá pra fazer tudo no mesmo dia. Em anexo, tô mandando o roteiro e preços do sobrevoo pra vc ver. Ah, e eu li que o melhor horário para as fotos é de manhã bem cedo ou fim de tarde. Sobrevoo Lençóis - TARIFARIO.pdf Sobrevoo Lençóis.pdf Link para o comentário
Membros leandro komegae Postado Junho 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2022 1 hora atrás, Tekila disse: Oi Leandro Eu irei para Atins já no dia 13. Então, o que pensei em fazer foi o seguinte: Dia 12/08 Manhã: 07h sobrevoo 09h Lagoa Azul Tarde: Lagoa Bonita Dá pra fazer tudo no mesmo dia. Em anexo, tô mandando o roteiro e preços do sobrevoo pra vc ver. Ah, e eu li que o melhor horário para as fotos é de manhã bem cedo ou fim de tarde. Sobrevoo Lençóis - TARIFARIO.pdf 33 MB · 5 downloads Sobrevoo Lençóis.pdf 15 MB · 2 downloads Se der pra fazer no mesmo dia eu topo então!!! Link para o comentário
Membros SABRINA Sabiá Postado Junho 27, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2022 7 minutos atrás, leandro komegae disse: Se der pra fazer no mesmo dia eu topo então!!! Perfeito, vou te passar meu whats por mensagem aqui do Mochileiros. Valeu Link para o comentário
Membros Cássio_JV Postado Julho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Boa noite! Estarei em SL e lençóis entre 20-27/08 20 - 21 em São Luís 22 e 23 em Barreirinhas (dia 23 dia livre ainda) 24 passeio com pernoite em Atins 25 em Atins (talvez fique mais uma noite) Após volto pra SL Se tiver alguém nesse período livre dia 23 pra fazer o sobrevôo ou algum passeio, avisa. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.