Membros LeticiaC Postado Maio 4, 2022 Membros Postado Maio 4, 2022 Oi gente! Irei ao Amazonas em junho com meu namorado e pretendemos fazer o passeio de 3 dias / 2 noites no Parque nacional do Jaú e Anavilhanas. Conversei com alguns barqueiros e o melhor preço que encontrei foi de 3500 reais, estou procurando mais duas pessoas para fazer o passeio com a gente. Não fechamos uma data ainda mas seria no intervalo entre os dias 12 e 17 de junho. Se alguém tiver interesse pode me enviar email: leticiascastro87@gmail.com 1 Citar
Membros Lucaco Postado Maio 5, 2022 Membros Postado Maio 5, 2022 Irei para Novo Airão no Rio Negro por volta de 22/08, diferente da sua data. Vc pode me dar algum detalhe do seu tour? lu.ca.co52@gmail.com Citar
Membros Christian Feitosa Postado Agosto 29, 2022 Membros Postado Agosto 29, 2022 Em 04/05/2022 em 15:54, LeticiaC disse: Oi gente! Irei ao Amazonas em junho com meu namorado e pretendemos fazer o passeio de 3 dias / 2 noites no Parque nacional do Jaú e Anavilhanas. Conversei com alguns barqueiros e o melhor preço que encontrei foi de 3500 reais, estou procurando mais duas pessoas para fazer o passeio com a gente. Não fechamos uma data ainda mas seria no intervalo entre os dias 12 e 17 de junho. Se alguém tiver interesse pode me enviar email: leticiascastro87@gmail.com Vocês foram? Me passa o contato desse barco. Citar
Membros LeticiaC Postado Agosto 29, 2022 Autor Membros Postado Agosto 29, 2022 Christian, oi! Fui sim e fiz p o passeio com o barqueiro Reco (92-91599272) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.