Membros Michelle12 Postado Abril 16, 2022 Membros Postado Abril 16, 2022 Ushuaia é uma cidade pequena, mas é possível fazer deslocamentos a pé para os pontos de interesses turísticos? A partir do centro é possível chegar aos museus, entrada do Parque, porto e glaciar martial caminhando por até 1:30? Citar
Membros SilviaFernandes Postado Maio 4, 2022 Membros Postado Maio 4, 2022 Alguém querendo ir para Ushuaia em setembro ou outubro, ir de avião. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 4, 2022 Membros de Honra Postado Maio 4, 2022 Tô querendo faz um tempinho, mas só de olho no preço das passagens. ✈️ Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 5, 2022 Membros Postado Maio 5, 2022 Setembro ainda é inverno e Outubro era baixíssima temporada. Negócios fechados em geral, se preparando para abrirem a partir da 2 quinzena de novembro.Além de ter "a suave brisa" patagonica de cerca de 100 km/h para troca de estação. Citar
Membros FCRO Postado Maio 7, 2022 Membros Postado Maio 7, 2022 Em 05/05/2022 em 10:33, D FABIANO disse: Setembro ainda é inverno e Outubro era baixíssima temporada. Negócios fechados em geral, se preparando para abrirem a partir da 2 quinzena de novembro.Além de ter "a suave brisa" patagonica de cerca de 100 km/h para troca de estação. depende, se o intuito da pessoa é mais pegada de inverno vai ter coisas a ser fazer sim skiar e snowboard no cerro castor, trenó com cachorros, passeios de snowmobile... inclusive tem neve garantida até final de setembro, início de outubro 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 7, 2022 Membros Postado Maio 7, 2022 @FCROQuem disse que não há o que fazer?Só se foi você. Estou falando que a alta temporada começa em meados de novembro e do vento que é terrível, imagine para quem não está acostumado, como a gente, que veem de região mais quente. Citar
Membros FCRO Postado Maio 7, 2022 Membros Postado Maio 7, 2022 1 hora atrás, D FABIANO disse: @FCROQuem disse que não há o que fazer?Só se foi você. Estou falando que a alta temporada começa em meados de novembro e do vento que é terrível, imagine para quem não está acostumado, como a gente, que veem de região mais quente. Você mesmo falou “negócios fechados em geral “ pra quem lê isso e nunca foi, já acha que não vai ter nada que fazer 1 1 Citar
Membros SilviaFernandes Postado Maio 8, 2022 Membros Postado Maio 8, 2022 Eu gostaria muito de ver os pingüins! Citar
Membros FCRO Postado Maio 8, 2022 Membros Postado Maio 8, 2022 10 horas atrás, SilviaFernandes disse: Eu gostaria muito de ver os pingüins! pra ver os pinguins tem que ser durante a época mais quente então teria que ir a partir de outubro mesmo e não setembro No inverno até pode ver porém em quantidade bem menores na net tem a seguinte informação O lugar recebe colônias de pinguins de Magalhães e pinguins-reis durante o verão, ou entre outubro e meados de abril - período mais quente do ano; Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 9, 2022 Membros Postado Maio 9, 2022 @FCRONegócios em geral é diferente de todos os negócios. Claro que negócio ligado ao inverno e a neve estará aberto.Esses fecharão no verão ou mudarão de ramo.Mas,tudo isso que falamos, pode não se aplicar a esse ano.Esqueceu do vírus? Muita gente pode ter quebrado, eu não vou a Argentina desde o inicio de 2020 e não sei quando irei. Só quando derrubaram todas as restrições para turismo, como a Suiça derrubou, por isso fui lá no ano passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.