Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ushuaia é uma cidade pequena, mas é possível fazer deslocamentos a pé para os pontos de interesses turísticos? 

A partir do centro é possível chegar aos museus, entrada do Parque, porto e glaciar martial caminhando por até 1:30?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Setembro ainda é inverno e Outubro era baixíssima temporada. Negócios fechados em geral, se preparando para abrirem a partir da 2 quinzena de novembro.Além de ter "a suave brisa" patagonica de cerca de 100 km/h para troca de estação. 

• Membros
Postado

Em 05/05/2022 em 10:33, D FABIANO disse:

Setembro ainda é inverno e Outubro era baixíssima temporada. Negócios fechados em geral, se preparando para abrirem a partir da 2 quinzena de novembro.Além de ter "a suave brisa" patagonica de cerca de 100 km/h para troca de estação. 

depende, se o intuito da pessoa é mais pegada de inverno vai ter coisas a ser fazer sim

skiar e snowboard no cerro castor, trenó com cachorros, passeios de snowmobile...

inclusive tem neve garantida até final de setembro, início de outubro

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@FCROQuem disse que não há o que fazer?Só se foi você. Estou falando que a alta temporada começa em meados de novembro e do vento que é terrível, imagine para quem não está acostumado, como a gente, que veem de região mais quente.

• Membros
Postado

1 hora atrás, D FABIANO disse:

@FCROQuem disse que não há o que fazer?Só se foi você. Estou falando que a alta temporada começa em meados de novembro e do vento que é terrível, imagine para quem não está acostumado, como a gente, que veem de região mais quente.

Você mesmo falou “negócios fechados em geral “

pra quem lê isso e nunca foi, já acha que não vai ter nada que fazer

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
10 horas atrás, SilviaFernandes disse:

Eu gostaria muito de ver os pingüins! 

pra ver os pinguins tem que ser durante a época mais quente

então teria que ir a partir de outubro mesmo e não setembro

No inverno até pode ver porém em quantidade bem menores

na net tem a seguinte informação

O lugar recebe colônias de pinguins de Magalhães e pinguins-reis durante o verão, ou entre outubro e meados de abril - período mais quente do ano; 

• Membros
Postado

@FCRONegócios em geral é diferente de todos os negócios. Claro que negócio ligado ao inverno e a neve estará aberto.Esses fecharão no verão ou mudarão de ramo.Mas,tudo isso que falamos, pode não se aplicar a esse ano.Esqueceu do vírus? Muita gente pode ter quebrado, eu não vou a Argentina desde o inicio de 2020 e não sei quando irei. Só quando derrubaram todas as restrições para turismo, como a Suiça derrubou, por isso fui lá no ano passado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...