Membros re_lima Postado Maio 3, 2022 Membros Postado Maio 3, 2022 Olá pessoal, quero muito ir pra Oktoberfest esse ano, alguma dica de viagem (o que fazer além da Oktober, onde ficar) 😉e parceria pra essa trip? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 5, 2022 Membros Postado Maio 5, 2022 Blumenau tem pouco para ver.Sobretudo é a arquitetura totalmente diferente para nós que somos de outros Estados,que chama a atenção.Mas,tem várias cidades por perto, cada uma com um tipo de Turismo,seja Brusque, Nova Trento,Balneário ou Pomerode. Não faltará o que ver nesses dias. 1 Citar
Membros lsmoreira Postado Agosto 26, 2022 Membros Postado Agosto 26, 2022 Em 03/05/2022 em 08:33, re_lima disse: Olá pessoal, quero muito ir pra Oktoberfest esse ano, alguma dica de viagem (o que fazer além da Oktober, onde ficar) 😉e parceria pra essa trip? Estou em na semana dos dias das crianças, saindo de Brasília, ainda procurando hostel e cia... Citar
Membros cltctba Postado Agosto 26, 2022 Membros Postado Agosto 26, 2022 Para dormir, sugiro Pomerode que tem muitas pousadas bonitas e algumas opções de turismo. Fica 30 km de Blumenau. Interessante também, independente da cidade, reservar hotel/pousada/airbnb antes. Os locais lotam no período das festas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.