Membros Davi Leichsenring Postado Maio 6, 2022 Membros Postado Maio 6, 2022 21 horas atrás, pmichelazzo disse: Pois é, essa será a derradeira com mochila. Mas ainda preciso de planejamento e tempo pois quero, na verdade, pegar o trem em Lisboa, saltar dele somente em Cingapura e, de lá, pegar um navio cargueiro de volta para o Brasil. Sabe quando o cara quer fazer uma merda gigante? Pois é essa Eu tenho quase a mesma ideia, mas seria de Londres ao Vietnã. O que falta é tempo.
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 6, 2022 Colaboradores Postado Maio 6, 2022 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Eu tenho quase a mesma ideia, mas seria de Londres ao Vietnã. O que falta é tempo. Quando jovens, temos tempo mas não temos grana. Quando adultos, temos grana mas não temos tempo. Como é a vida, não?
Membros D FABIANO Postado Maio 6, 2022 Membros Postado Maio 6, 2022 @pmichelazzoEu tenho grana e tempo, mas não tenho saúde. Não sei o que é pior. Kkkkkkk
Membros AlissonSerro Postado Maio 6, 2022 Membros Postado Maio 6, 2022 22 minutos atrás, pmichelazzo disse: Quando jovens, temos tempo mas não temos grana. Quando adultos, temos grana mas não temos tempo. Como é a vida, não? Tenho os dois,,,kkkkkkkkkkk aiai!!!!!!
Membros José Alfredo guetocue camp Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 Em 05/05/2022 em 13:17, Renascer da fênix disse: Coragem hein, em ir pra um país em clima de guerra. Eu quero ir na Ucrânia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.