Ir para conteúdo

Rússia, agosto ou setembro/22

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado
8 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Ahhh @pmichelazzo assume logo que você comprou passagem para Mariupol com conexão em Irpin.  

Passo.

Não sou deputado babaca e já cumpri minha quota de permanência em zona de guerra nessa vida. Na região, só volto para a Transiberiana, mas ainda leva tempo. Além disso, tenho dois parças do Uzbequistão aqui do lado que já enchem minha cota de russo diariamente :) (e domingão agora será pesado, os dois trêbados aqui em casa na churrascada).

• Membros de Honra
Postado
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Passo.

Não sou deputado babaca e já cumpri minha quota de permanência em zona de guerra nessa vida. Na região, só volto para a Transiberiana, mas ainda leva tempo. Além disso, tenho dois parças do Uzbequistão aqui do lado que já enchem minha cota de russo diariamente :) (e domingão agora será pesado, os dois trêbados aqui em casa na churrascada).

Putzzzzzzzz...
Transiberiana faz parte da minha lista. Ainda quero muito.

• Colaboradores
Postado
Agora, Luka Izzo disse:

Putzzzzzzzz...

Pois é, essa será a derradeira com mochila. Mas ainda preciso de planejamento e tempo pois quero, na verdade, pegar o trem em Lisboa, saltar dele somente em Cingapura e, de lá, pegar um navio cargueiro de volta para o Brasil.

Sabe quando o cara quer fazer uma merda gigante? Pois é essa :)

• Membros de Honra
Postado
9 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Pois é, essa será a derradeira com mochila. Mas ainda preciso de planejamento e tempo pois quero, na verdade, pegar o trem em Lisboa, saltar dele somente em Cingapura e, de lá, pegar um navio cargueiro de volta para o Brasil.

Sabe quando o cara quer fazer uma merda gigante? Pois é essa :)

Um tour e tantooooooo.  Imagino também essa jornada, com as tradicionais paradas nas principais cidades. Só não imagino o retorno em cargueiro. Até passa um filme na mente, você deitado e escondido no meio de um monte de carvão prestes a ser queimado kkkkkk   

• Membros
Postado

o que sempre digo por aqui, quer fazer muito uma viagem mas depende de uma eventual companhia, é porque está criando um empecilho invés de procurar uma solução (que no meu ver  é meter a cara e ir sozinho)

conheço vários casos de pessoas que não se deram bem em viagens 

ainda mais querendo viajar para um lugar que virou uma pária mundial

1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Putzzzzzzzz...

também está na minha lista há tempos, já tenho vários roteiros e dicas guardados no computador; mas com a atual situação apenas num futuro distante

• Membros
Postado

Olá pessoal, grato pelos comentários. A transiberiana também está na minha lista de desejos, deve ser muito interessante. Quanto a Moscou e São Petersburgo, acho bem seguro. Já estive na Russia outras vezes e na Ucrânia também. Adorei. Caso tenham sugestões, agradeço se puderem enviar.

Ah, viajei sozinho varias vezes e acho mais seguro e mais agradável ter uma companhia.

Grato.

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, FCRO disse:

também está na minha lista há tempos, já tenho vários roteiros e dicas guardados no computador; mas com a atual situação apenas num futuro distante

Meu "problema" é mais tempo que outra coisa. Para uma viagem dessas, calculo entre 120 e 150 dias. Claro que o custo pesa, mas como farei sozinho, dá para aguentar a paulada se bem planejado.

Ainda tem tempo. Até lá, a Ucrânia já esculachou muito a Rússia :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...