Colaboradores Georgia Ramos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Muito obrigada pelas dicas Peter! Sim, como boa carioca que sou, isso pra mim é frio! rsrsrs.. Abraços Citar
Membros titobosco Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Pretendo (a depender da programacao da faculdade 2011.2) ir fazer o roteiro: Fumacinha (por baixo) Mirante do Caim/Igatu. Saindo direto de SSA para IBI e voltando para MCG. Quem tiver disposicao para entre 7 e 12/10 saindo de SSA dia 7/10 as 9 da noite e retornando dia 12 pela tarde. Alguem se programa? Melhor para dividir guia, carro Ibicoara>trilha fumacinha. E é claro historias! P.S vale ressaltar que ainda sao especulacoes, pois vai depender da programacao da faculdade... entao alguem se habilita a especular tambem? Vlw Citar
Membros Lavínia Oliveira Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 Titobosco, tb estou especulando ir fazer a fumacinha em outubro, mas quero fazê-la por baixo e por cima, passar uns 4 dias por lá. Poderíamos combinar mais à frente. Só q só posso ir depois do dia 12 por causa do trabalho do meu namorado. Qualquer coisa nos falamos. Citar
Membros fabio.mendonça Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Muito massa mesmo Ibicoara. Tive a oportunidade de conhecer a Cachoeira do Licuri, Véu da Noiva, Rio Preto e Andorinhas. Vale a pena ficar pelo menos uma semana na cidade. Me hospedei no Hostel Ibicoara e não tenho do que reclamar. Segue o contato deles www.hostelibicoara.com.br Citar
Membros Diego da Costa Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Excelente relato!!! Parabéns, acabou de me tirar uma dúvida. Basta escolher qual fazer, pois só terei um dia... =/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.