Membros AlissonSerro Postado Abril 29, 2022 Membros Postado Abril 29, 2022 Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo. Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro.. E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos Vlwwwwww Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 29, 2022 Colaboradores Postado Abril 29, 2022 @AlissonSerro 6 a 10 meses? Meu caro, dá para você conhecer todo o sudeste asiático. Sorte a sua poder fazer isso. Vietnã. Se deixar fora da lista, mando excomungá-lo, simples assim Laos... não gastaria muito tempo lá. Luang Prabang é legal, o resto... Idem para o Camboja. Siem Reap é jóia. Neste tempo todo, ainda dá para adicionar ainda Malásia (pode fazer da Tailândia para lá por terra) e Filipinas, que demanda um bom tempo por lá, tal qual a Indonésia. Porém para TODO o sudeste asiático, fique de olho nas monções que mudam de lado/região ao longo do ano. Quando chove, CHOVE! Finalmente, não é audácia. O único local onde o Inglês é fluente por ali é em Cingapura. De resto, o nível deles será o mesmo que o seu. Pode ir na fé e aproveite. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 29, 2022 Membros de Honra Postado Abril 29, 2022 1 hora atrás, AlissonSerro disse: Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo. Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro.. E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos Vlwwwwww O básico de inglês vai ajudar bastante, eu ia com o básico do básico. 2 Citar
Membros AlissonSerro Postado Abril 29, 2022 Autor Membros Postado Abril 29, 2022 17 minutos atrás, pmichelazzo disse: Vietnã. Se deixar fora da lista, mando excomungá-lo, simples assim KKKKKKKK bom saber!!!! quanto as monções estou estudando uma época mais favorável que dê pra conciliar a maioria dos países, talvez inicio de setembro na Indonésia, pois sei q de novembro a abril é epoca seca no Vietnã e Tailandia. Ainda sobre audácia, me refiro tb a estrutura-suporte e se amigável ao turista Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 29, 2022 Colaboradores Postado Abril 29, 2022 10 minutos atrás, AlissonSerro disse: Ainda sobre audácia, me refiro tb a estrutura-suporte e se amigável ao turista Exceto por "buracos" nos quintos dos infernos da Indonésia como em Kupang, e no meio do nada do Laos, tranquilo. Como turista, não terá problema nenhum. Citar
Membros AlissonSerro Postado Abril 29, 2022 Autor Membros Postado Abril 29, 2022 2 minutos atrás, pmichelazzo disse: Exceto por "buracos" nos quintos dos infernos da Indonésia como em Kupang, e no meio do nada do Laos, tranquilo. Como turista, não terá problema nenhum. Q bakana!!!!!!! Era oq tava precisando escutar pra acabar com os ultimos vestígios de uns medos bobos,,,,,,,,vlw mesmo obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 29, 2022 Colaboradores Postado Abril 29, 2022 28 minutos atrás, AlissonSerro disse: Q bakana!!!!!!! Era oq tava precisando escutar pra acabar com os ultimos vestígios de uns medos bobos,,,,,,,,vlw mesmo obrigado Na pior das hipóteses, você pode usar a técnica de uma conhecida minha. Ela ainda não fala nada de Inglês e já viajou por mais de 80 países. Sempre dizia que "um dedo e um cartão de crédito resolve tudo" 1 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Abril 29, 2022 Autor Membros Postado Abril 29, 2022 11 minutos atrás, pmichelazzo disse: Na pior das hipóteses, você pode usar a técnica de uma conhecida minha. Ela ainda não fala nada de Inglês e já viajou por mais de 80 países. Sempre dizia que "um dedo e um cartão de crédito resolve tudo" kkkk é verdade,,,,,,, Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 29, 2022 Membros de Honra Postado Abril 29, 2022 Kkkkk Tem duas línguas universais que todo mundo entende, onde você estiver: Grana e humildade. Mas cuidado tem uns caras com grana que se ferra também, pois são soberbos e arrogantes. Agora tem gente que não tem grana mas tem muita humildade, eh difícil, mas se vira. 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 29, 2022 Colaboradores Postado Abril 29, 2022 13 minutos atrás, casal100 disse: Kkkk Tem duas línguas universais que todo mundo entende, onde você estiver: Grana e humildade. Mas cuidado tem uns caras com grana que se ferra também, pois são soberbos e arrogantes. Agora tem gente que não tem grana mas tem muita humildade, eh difícil, mas se vira. Fato! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.