Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo.

Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro..

E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos

Vlwwwwww

• Colaboradores
Postado

@AlissonSerro

6 a 10 meses? Meu caro, dá para você conhecer todo o sudeste asiático. Sorte a sua poder fazer isso.

Vietnã. Se deixar fora da lista, mando excomungá-lo, simples assim ;)

Laos... não gastaria muito tempo lá. Luang Prabang é legal, o resto... Idem para o Camboja. Siem Reap é jóia.

Neste tempo todo, ainda dá para adicionar ainda Malásia (pode fazer da Tailândia para lá por terra) e Filipinas, que demanda um bom tempo por lá, tal qual a Indonésia. Porém para TODO o sudeste asiático, fique de olho nas monções que mudam de lado/região ao longo do ano. Quando chove, CHOVE!

Finalmente, não é audácia. O único local onde o Inglês é fluente por ali é em Cingapura. De resto, o nível deles será o mesmo que o seu. Pode ir na fé e aproveite.

• Obrigad@! 1
  • Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, AlissonSerro disse:

Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo.

Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro..

E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos

Vlwwwwww

O básico de inglês vai ajudar bastante, eu ia com o básico do básico. 

• Amei! 2
  • Membros
Postado
17 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Vietnã. Se deixar fora da lista, mando excomungá-lo, simples assim ;)

KKKKKKKK bom saber!!!! quanto as monções estou estudando uma época mais favorável que dê pra conciliar a maioria dos países, talvez inicio de setembro na Indonésia, pois sei q de novembro a abril é epoca seca no Vietnã e Tailandia.

Ainda sobre audácia, me refiro tb a estrutura-suporte e se amigável ao turista

• Colaboradores
Postado
10 minutos atrás, AlissonSerro disse:

Ainda sobre audácia, me refiro tb a estrutura-suporte e se amigável ao turista

Exceto por "buracos" nos quintos dos infernos da Indonésia como em Kupang, e no meio do nada do Laos, tranquilo. Como turista, não terá problema nenhum.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Exceto por "buracos" nos quintos dos infernos da Indonésia como em Kupang, e no meio do nada do Laos, tranquilo. Como turista, não terá problema nenhum.

Q bakana!!!!!!!  Era oq tava precisando escutar pra acabar com os ultimos vestígios de uns medos bobos,,,,,,,,vlw mesmo obrigado

• Colaboradores
Postado
28 minutos atrás, AlissonSerro disse:

Q bakana!!!!!!!  Era oq tava precisando escutar pra acabar com os ultimos vestígios de uns medos bobos,,,,,,,,vlw mesmo obrigado

Na pior das hipóteses, você pode usar a técnica de uma conhecida minha. Ela ainda não fala nada de Inglês e já viajou por mais de 80 países. Sempre dizia que "um dedo e um cartão de crédito resolve tudo" :)

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
11 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Na pior das hipóteses, você pode usar a técnica de uma conhecida minha. Ela ainda não fala nada de Inglês e já viajou por mais de 80 países. Sempre dizia que "um dedo e um cartão de crédito resolve tudo" :)

kkkk é verdade,,,,,,,

• Membros de Honra
Postado

Kkkkk

Tem duas línguas universais que todo mundo entende, onde você estiver:

Grana e humildade. Mas cuidado tem uns caras com grana que se ferra também, pois são soberbos e arrogantes. 

Agora tem gente que não tem grana mas tem muita humildade,  eh difícil, mas se vira.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
13 minutos atrás, casal100 disse:

Kkkk

Tem duas línguas universais que todo mundo entende, onde você estiver:

Grana e humildade. Mas cuidado tem uns caras com grana que se ferra também, pois são soberbos e arrogantes. 

Agora tem gente que não tem grana mas tem muita humildade,  eh difícil, mas se vira.

Fato!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...