Membros betovarella Postado Abril 29, 2022 Membros Postado Abril 29, 2022 Queridos Gostaria de saber um detalhe , eu tenho a carteira internacional de jornalista , estarei indo a Paris agora e queria saber se consigo entrar nas atrações, como está a política para uso da mesma em relação a gratuidades ? Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 29, 2022 Membros Postado Abril 29, 2022 14 horas atrás, betovarella disse: Queridos Gostaria de saber um detalhe , eu tenho a carteira internacional de jornalista , estarei indo a Paris agora e queria saber se consigo entrar nas atrações, como está a política para uso da mesma em relação a gratuidades ? Um amigo meu jornalista esteve lá há algum tempo. Lembro que ele falou que "deu carteirada" em praticamente todas as atrações e entrou sem pagar. Chamei ele agora no zap pra confirmar. Disse que realmente funciona desde que a carteira esteja válida. É só ser bem educado que liberam a entrada. Segundo ele os franceses respeitam muito os jornalistas. Boa viagem! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 29, 2022 Membros de Honra Postado Abril 29, 2022 Funcionou comigo também, mas não 'abusei' porque estava com mais pessoas e não achei justo entrar sem pagar enquanto todos os outros pagavam. Usei no Louvre no Centre Pompidou (Museu Nac. Arte Moderna) e no Pal. Versalhes. Citar
Membros betovarella Postado Maio 6, 2022 Autor Membros Postado Maio 6, 2022 Muito obrigado queridos pela valiosa dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.