Membros Michel Santana Postado Abril 28, 2022 Membros Postado Abril 28, 2022 Salve Viajantes! Estou indo a Salvador em setembro deste ano, comprei passagens na 123milhas bem baratinho. Lá tem aquele sistema flexível de data, portanto ainda será definido, mas o rolê vai ser entre 06 e 13 de setembro. Não fechei roteiro ainda porque dependo da definição exata do voo, mas vai ser praticamente 01 ou 02 dias em Salvador e o restante em Morro de São Paulo. Sou tranquilão pra viajar, não sou da pegada muito roots, sou mais do rolê de ficar em hostel, pegar sempre uma baladinha, lual, fazer um trekking de boa também. Se mais alguém tiver com roteiro parecido só chamar que a gente troca ideia! Meu Wpp: 61992140563
Membros NathaliaAguiarr Postado Agosto 14, 2022 Membros Postado Agosto 14, 2022 Em 28/04/2022 em 19:30, Michel Santana disse: Salve Viajantes! Estou indo a Salvador em setembro deste ano, comprei passagens na 123milhas bem baratinho. Lá tem aquele sistema flexível de data, portanto ainda será definido, mas o rolê vai ser entre 06 e 13 de setembro. Não fechei roteiro ainda porque dependo da definição exata do voo, mas vai ser praticamente 01 ou 02 dias em Salvador e o restante em Morro de São Paulo. Sou tranquilão pra viajar, não sou da pegada muito roots, sou mais do rolê de ficar em hostel, pegar sempre uma baladinha, lual, fazer um trekking de boa também. Se mais alguém tiver com roteiro parecido só chamar que a gente troca ideia! Meu Wpp: 61992140563 Olá, estarei em Morro de São Paulo mais pro final de setembro. Se estiver por lá, simbora trocar uma ideia... Abc... Segue meu wwp: 2196431-2850
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.