Colaboradores Renan Campi Postado Novembro 15, 2010 Colaboradores Postado Novembro 15, 2010 Analuiza, acho mais fácil vc encontrar uma que você goste na Alemanha, do que no Brasil, rs. Mas o esquema é esse mesmo. Leva tudo em uma bolsa furreca, e chegando lá, compra a mochila da Deuter que quer. Abraços!!
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 28, 2010 Colaboradores Postado Novembro 28, 2010 Ola amigas Preciso da ajuda de vcs. Ano q vem pretendo fazer um mochilao no nordeste. Tenho uma mala de rodinha q da tranquilo. Porém na duvida to pensando em comprar uma mochila cargueira mas sofro de dor na coluna o q vcs acham?
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2010 Juzinha Sp, As mochilas cargueiras de boa qualidade possuem estrutura para reduzir o impacto do peso sobre a sua costas, sustentando principalmente nos seus quadris. Mas isso tudo depende do que você colocar dentro da mochila! Minha dica é que você não tente economizar muito na aquisição da cargueira, infelizmente neste caso, as melhores qualidades são as que custam mais . E como você estará no nordeste, que faz calor quase o ano inteiro, leve pouca coisa na mochila, tente diminuir o peso ao máximo que conseguir. Agora avalie a sua condição de saúde, se a sua situação for grave. Não arrisque se esforçando demais por aí!
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 8, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2010 Oi INgrid É um tikin grave sim axu q vo levar mala de rodinha mesmo depois q eu melhorar eu encaro a mochila Mas obrigada pelas dicas. Abraços
Membros psduraes Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 gente vou passar uns 20 dias fora e queria saber qual mochila comprar! ia comprar pela internet mas graças a deus segui o conselho de vocês e fui experimentar! NAO COMPREM SEM EXPERIMENTAR ANTESS .. é maior furada.. ainda masi quem não ta acostumado a usar essas mochilas, não conhece mto bem como é... a nao ser q vc conheça a mochila ja e tal... experimentei um montee e qse nenhuma me agradava, ou era grande de mais, ou pequena, ou machucava o ombro e tal... ou era muito cara! as da deuter nem experimentei pq eram muito caras!!!! e n to podendo gastar dinehiro agora em cima da hora!! no maximo 400,00 e dividido em 80 vezes uma q experimentei q eu achei q ficou legal e n machucou foi essa da kailash: https://cioccari.websiteseguro.com/produtos_det.php?idM=39&idP=6807 aguém conhece? sabe se é boa?? ou entao qual dica vcs me dão pra comprar até 400? olha... ta dificil!! vou viajar dia 20;.. tenho q comprar logo hehehe to querendo uma de 48-60 litros... mas to priorizando de 60;.. bjusss
Membros Ela. Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Olá, psduraes. Você já provou as mochilas da Conquista? Confesso que não conheço as mochilas da Kailash, mas nessa faixa de preço, acho as da Conquista um bom custo x benefício. Dá uma olhada nessa: http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=116 Achei nessas lojas por um bom preço: http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/2819/mochila-conquista-cargueira-poincenot-5010 http://www.arcoeflecha.com.br/p-4249-Mochila-Poincenot-50-+-10-Conquista-Montahismo.html O tecido é mais resistente e o canal de ventilação parece melhor. Dá uma olhada nos comentários sobre ela aqui no site. Tenho alguns amigos que tem esse modelo e eles gostam. Parece ser uma boa compra, mas não sei se fica bom no corpo feminino. Se você encontrar alguma, prove e escolha a que você se sentir mais confortável, mesmo. Parece que nessa faixa de preço aqui no Brasil, não sobra muitas opções. Você já fez compras por esse site que você colocou? Sabe se é seguro? Obrigada! Boa viagem!!
Membros psduraes Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Oi rafaela.. entao, andei lendo uns tópicos e vi que o pessoal fala muito mal dessa Kailash! Nao quero mais!!!! Pelo preço que ta prefiro essa conquista que o pessoal ta falando bem!!! Mas to pensando em comprar uma trilhas e rumos mesmo que ta barata de mais na submarino! e cm eu to sem dinehiro tava pensando em comprar essa msm... mas ela nao é mto confortavem msm nao.... ainda vou pensar! Mas esse site q vc me passou os preços tão mto bons msm... vou an loja experimentar;... heehhe Obrigado viu! bjos
Membros patriciabr Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Oi pessoal, Estou morando na França e meu namorado está vindo pra cá pra viajarmos pela Europa durante 20 dias e estou com a clássica dúvida Mochila X Mala de Rodinha. Quando vim pra Europa em outra oportunidade, trouxe uma mala de rodinha. Até que deu pra encarar, apesar de quase morrer nas escadarias dos metros, em que tinha que puxar mala pra cima, mas agora vamos ficar hostels na maioria das cidades, e acho que será escada demais pra encarar com mala de rodinha. Nunca usei mochilão na vida, e embora tenho lido muitas vezes que devo experimentar antes de comprar, não faço ideia de como analisar um mochilão. Aqui na cidade onde estou morando tem uma Decathlon, e vou lá amanhã pra ver o que eles tem. Na verdade, eu queria uma mochila de rodinhas, porque apesar de alta (1,76) sou magra (<60kg) e acho que não vou aguentar tanto tempo com o peso nas costas. Achei um modelo de rodinhas no site da Decathlon mas não tenho certeza se é mochila, porque a foto não é muito boa: http://www.decathlon.fr/travel-bag-newfeel-700-xl-id_bagage_8081521.html Alguém conhece esse modelo/marca?? Alguém sabe de mais alguma rede de lojas que venda esse tipo de produto aqui na Europa e, melhor ainda, se na França?? Obrigada!
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Patricia Eu sugiro a marca Deuter. se tu der uma pesquisada é considerada a melhor marca de mochilas, eu tenho uma e realmente é impecável! Como ela tem muitos ajustes, vai ser muito difícil que não fique bem em voce! é uma marca alemã, então o preço na Europa deve ser bem barato! Déia
Membros Miziara Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Patricia, Eu vi essa mochila de rodinha na Decathlon aki de SP e ela possui alças para carrega-la, só q ela é enormeee são 90 l Se vc está na França dá uma olhada no site abaixo, está em promoção, e, tem uma Deuter por 133,00 Euros. Uma pechincha. Corre lá e compra..rss Pena q eu só vou em Maio para Paris, estou louca por uma Deuter, mas aqui tá mto caro http://www.espacemontagne.com/product-shop-873-125258-deuter-act-lite-50-10.html Abs. Mizi
Posts Recomendados