Colaboradores Renan Campi Postado Junho 21, 2009 Colaboradores Postado Junho 21, 2009 Ockilupo em hipótese alguma, compre uma mochila sem conhecê-la pessoalmente, testá-la e verificar seus materiais. Quanto ao modelo, eu não conheço nem nunca vi as mochilas da Guepardo, para poder te falar. Mas, atualmente, estou no mesmo dilema com minha namorada, porém, a levei para testar algumas, e ela gostou muito da crampon 48 da trilhas e rumos. Acho que uma mochila de 70 litros para uma mulher é um pouco grande, a não ser que ela tenha 1,80 e porte fisico de jogadora de volei, senão, acho que é muito. To pensando em comprar uma de 72 para mim, e já estou achando muito!! Enfim, minha namorada é bem exigente e desconfiada de produtos, principalmente se o preço deles está acima do que gostariamos de pagar (Mochilas perfeitas por R$50,00). Enfim, essa crampon 48, tem diversos ajustes, que deixam a coluna em posição correta. Pelo preço, é bem bacana. Na arco e flecha www.arcoeflecha.com ela está saindo por R$186,00. Se você for de são paulo, recomendo que vá com sua namorada pra testar algumas mochilas na loja mundo terra www.mterra.com.br . Mas, se quiser mesmo economizar, tem mochilas da Quechua, que é uma marca da decathlon, a partir de 150 reais. Mas, tirando as linhas mais técnicas, recomendo apenas comprar pessoalmente, pois já vi modelos com a costura rasgada, sendo vendida normalmente.
Membros Ockilupo Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Concordo com vc, acho que temos que provar as mochilas, por isso levei ela em algumas lojas. uma opcao que agente achou e ela gostou foi a nautica nebraska 50 litros (R$132,00). Vamos ver se agente acha a crapon da trilhas e rumos para povar. Sobre as quechua eu tenho uma e adoro, agente chego a ir na decathon mais o preço ta um pouco salgado. Valeu pela força abraços
Colaboradores Renan Campi Postado Junho 22, 2009 Colaboradores Postado Junho 22, 2009 Cara, sinceramente, fuja correndo das mochilas da Nautika!! Principalmente mochilas para grande capacidade de carga. Já comprei mochila de supermercado, no carrefour, que as costuras e reforços eram mais resistentes que as da nautika. Para fazer um trecking do jeito q está querendo, de 10 ou 15 dias, precisa de um equipo com um pouco mais de qualidade, para não te deixar no meio do caminho.
Membros Ockilupo Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Renan valeu pelas dicas............. eu compartilho da mesma ideia que vc......... só preciso colocar isso na cabeça da minha namorada agora ghahahahahahaha abraços
Colaboradores crista - retired Postado Junho 24, 2009 Colaboradores Postado Junho 24, 2009 bom vou dar minha opinião também... eu tenho 1,60m 52 kg vou viajar com uma deuter pro futura de 37l para o Peru para ficar 27 dias. Meu noivo vai comigo e levará a maior parte da 'carga' numa deuter quantum 70+10. ela tem uma mochilinha destacavel para atividades do dia-a-dia. boas lojas para se pesquisar em Sao paulo: Pe na trilha, Arco e flecha, Casa de Pedra e HalfDome. A decathlon e lojas como Centauro não recomendo pois vendem marcas de qualidade duvidosa, na minha opinião e não oferecem muita variedade.
Membros Ockilupo Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Brigadão mais uma vez!!.......... acho q o melhor custo beneficio pra ela está sendo a trilhas e rumos crampom 48l
Membros Ockilupo Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Acabou comprando crampon 60 litros
Membros Vabene2009 Postado Julho 13, 2009 Membros Postado Julho 13, 2009 Oi pessoal! Estou em dúvida entre duas deuter ... uma de 45 + 15 e a outra maior, não lembro quantos litros... tenho 1,75 e peso 64kg... uma tá quatrocentos e pouco e a outra quinhentos e pouco reais... Vou passar 30 dias viajando pela itália... 10 na casa de amigos e os outros 20 em albergues... Como não faço idéia de como é uma mochila destas cheia, não sei quanto pesa... o que vcs acham? compro a menor e levo outra mala.. ou a maior... ela cheia pesa +- quanto? corro risco de pagar excesso de bagagem??? bjs
Membros ThalitaCastello Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Olha, eu já usei uma Trilhas e Rumos Crampon 68 (até tenho aqui ainda), mas ela machucava meus seios e era meio quadradona, além da barrigueira ser grande demais... Aí comprei uma Deuter ACT LITE 35 + 10, que é um modelo especialmente feminino (Ram_Alen já falou ali em cima do sistema SL), e até hoje não tive problemas com ela. Detalhe: eu tenho 1,65 e 50kg. As Trilhas e Rumos tem mais compartimentos e tal, e vem com uma mochilinha de ataque ótima. As Deuter já são mais pro estilo light, ou seja, não tem muitos bolsos, mas por isso mesmo elas são mais leves e mais compactas, arrumadinhas. Como eu gosto de levar pouca coisa, ela serve muito bem. Fica ótima, bem ajustada no meu corpo, e não me machuca. Outra coisa, na Deuter a capa de chuva não é grudada na mochila, como é na Trilhas e Rumos, o que eu acho uma vantagem. Como eu sou magrela, com uma Trilhas e Rumos grande eu ficava perdida no meio da mochila Já a Deuter não, fica muito bem em mim. Eu uso tanto pra 'trekking de mato' quanto pra viagens urbanas. Ela é mais cara, mas vale a pena. Se for o caso de precisar de uma mochila de ataque, dá pra adaptar no elástico que fica no meio dela. Vejam as imagens abaixo. Vocês saberão qual é qual só pela descrição que fiz. Bom, eu prefiro uma mochila menor e mais leve, nem que pra isso eu precise sacrificar espaço para coisinhas bobas. Mas, enfim, tem que prestar atenção no tamanho, peso, material da mochila, tudo... Afinal, é a mochila que tem que se adaptar a você e não o contrário Abraços. Editado Dezembro 8, 2009 por Visitante
Membros ThalitaCastello Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 bom vou dar minha opinião também... eu tenho 1,60m 52 kg vou viajar com uma deuter pro futura de 37l para o Peru para ficar 27 dias. Meu noivo vai comigo e levará a maior parte da 'carga' numa deuter quantum 70+10. ela tem uma mochilinha destacavel para atividades do dia-a-dia. boas lojas para se pesquisar em Sao paulo: Pe na trilha, Arco e flecha, Casa de Pedra e HalfDome. A decathlon e lojas como Centauro não recomendo pois vendem marcas de qualidade duvidosa, na minha opinião e não oferecem muita variedade. Crista, eu também achava isso da Centauro. Mas, pelo menos aqui em Fortaleza, elas já começaram a vender Deuter. Em relação às outras lojas que você citou, eu concordo plenamente. O melhor atendimento que recebi em São Paulo foi na loja Pé na Trilha, onde fui comprar minha bota. Sempre compro na Arco e Flecha pela internet, eles são ótimos. Na Casa de Pedra tem muita coisa, mas o atendimento é normal (pelo menos no shopping Morumbi). E a Halfdome é a melhor em variedades, marcas e preços. O atendimento lá também é bom. Todas trabalham com a Deuter. Abraços.
Posts Recomendados