Membros tina.leal Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Olá pessoas! Seguinte: tenho 1,52m, 47 kg, 20 dias na Itália no outono...é possível? Li grande parte do fórum mas estou achando bem difícil uma mochila que não fique gigante nem pesada demais! Alguém pode ajudar? Obrigada!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 5, 2016 Membros de Honra Postado Julho 5, 2016 20 dias na Itália, outono. Eu levaria 2 calças, 4 camisetas, 4 cuecas, 4 pares de meia, duas blusas e um casaco. Um tênis no pé e outro na mochila + chinelo. Material de higiene, eletrônicos, etc... Sim, você vai ter que lavar roupa... Agora faz você sua lista, e junta tudo na cama, no formato de uma mochila. Mede. Com as medidas (AxLxP) veja que litragem vai te servir. No meu caso algo em torno de 30 a 50 litros.
Membros tina.leal Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Obrigada, Otávio! Quanto a lavar, já imaginava...mas sabendo que nesse tamanho já é suficiente fico mais tranquila, rs. Valeu mesmo!
Membros carolina.maciel Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Gente, vou comprar minha primeira mochila e estou com algumas dúvidas e espero que vcs possam me ajudar... Pelas minhas pesquisas, gostei das mochilas da Quechua pelo custo- benefício, porém vou comprar pela internet e não tenho como provar a mochila antes, pois na minha cidade só encontrei mochilas da Nautika e li muitos comentários negativos sobre a marca. Minha dúvida: faz muita diferença comprar uma mochila dita feminina? Sou pequena, tenho 1,60 de altura e 50 kg, e quero comprar uma mochila para fazer viagens urbanas de 10 dias até 1 mês. Tinha pensado em uma Quechua de 50 ou 60l, porém as femininas são muito difíceis de encontrar. Estou em dúvida entre as mochilas abaixo, e claro que gostaria de optar pela mais barata, porém não quero me arrepender depois. http://www.decathlon.com.br/trilha-trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-forclaz-50-1?skuId=2021263 http://www.decathlon.com.br/trilha-trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-50?skuId=1809079 Obrigada!!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 27, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2016 Para viagens urbanas não faz tanta diferença. Você irá sentir diferença se for andar muito com ela nas costas, o dia inteiro (como num trekking), aí sim vale a pena investir numa mochila melhor. Pra você seria melhor a de 50L, pelo seu tamanho.
Posts Recomendados