Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

Didi's

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pelo que estou pesquisando a que mais me atenderia é a Deuter Aircontact PRO 55 + 15 SL, estou com medo de ser muito grande, mas n tem como experimentar, aliás, não estou encontrando, alguém recomenda algum site nos EUA, porque por enquanto ainda n encontrei?

• Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Meninas,

queria comprar uma mochila mas estou muito perdida em questão de marcas/modelos...

Vou fazer uma viagem para sul da áfrica e pro sudeste asiático. Vou ficar em hostel e não precisaria de um mochila super-power para trilhas, mas ela vai ter que aguentar o tranco em uma viagem de 04 meses. Vocês podem me sugerir algum modelo? Não pretendo levar grande quantidade de roupas pois será verão em ambos os locais, mas preciso carregar meu notebook..... aliás, vocês carregam o note dentro da mochila?

tenho 1.67 e 61 kg

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Raquel, eu já tive uma da Curtlo e era ótima, vendi pq não estava usando e me arrependi. Também já vi uma da Deuter só que aqui é carinho, a da Curtlo é mais em conta e a qualidade achei ótima, inclusive passei seis meses na Ásia com ela (mas também tinha uma mala :))

Adicionando: comprei uma mochila da Vaude Cimone pela internet e peguei hoje, já to adorando, ela tem vários compartimentos, dá para acessar por cima, por uma abertura na frente e um bolso frontal também, além de ter compartimentos internos e nos bolsos da frente (menor) e de cima, e dois bolsinhos no apoio. E na parte debaixo vem com uma capa de chuva.

http://www.partir-en-vtt.com/php/articles/voir_article.php?id_article=257

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão - vai ser na Europa por 30 dias - e estou em duvida sobre qual mochila comprar.

Pelo que tenho lido acho que qualquer Deuter que eu escolher vai ser uma compram muito boa para essa viagem e quaisquer outras num

futuro longínquo (hahahha) a minha dúvida é sobre qual escolher, em termos de capacidade e tamanho da mochila. Eu tenho 1,63 e 62 kg.

Obrigada!!

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão - vai ser na Europa por 30 dias - e estou em duvida sobre qual mochila comprar.

Pelo que tenho lido acho que qualquer Deuter que eu escolher vai ser uma compram muito boa para essa viagem e quaisquer outras num

futuro longínquo (hahahha) a minha dúvida é sobre qual escolher, em termos de capacidade e tamanho da mochila. Eu tenho 1,63 e 62 kg.

Obrigada!!

Nydia, vai depender bastante do quanto consegue levar de roupa! Claro que também uma mochila de, sei lá, 90L vai ficar ENORME pra uma pessoa de 1,63m :lol: vale a pena você passar em alguma loja e experimentar algumas mochilas, pelo menos para ter ideia de tamanho.

A minha, por exemplo, é de 55+8L e acho que vai ser mais que suficiente pra minha próxima viagem de 20 dias.

• Membros
Postado

Wanderlust queria uma mochila que desse para carregar o necessário mas que não seja grande demais a ponto de eu ter que despachar (estou pensando em usar empresas low cost e se não for considerada bagagem de mão não rola x.x)

• Membros de Honra
Postado

As empresas aéreas não divulgam as medidas máximas para bagagem de mão (HxLxC)?

Com estas medidas fica fácil escolher uma mochila que não precise ser despachada.

Mas se suas coisas vão caber na mochila, é ouuuutra coisa... o que determina o tamanho da mochila é o seu desapego por conforto e a época do ano que vai realizar a viagem. Europa no inverno não combina com mochila pequena...

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...