Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

Didi's

Posts Recomendados

• Membros
Postado

thaisclaudino* você ja pegou voos low cost com a de 44l? To querendo comprar um dessas, mas to com medo por causa da dimensão dela, acho que vou ter que despachar.... Já teve a experiencia?

E de maneira geral, a bolsa é boa?

Obrigada!

PS: aceito dicas de todas que usam mochila cargueiro em low cost, naõ quero pagar pra despachar e to saindo em uma viagem de 6meses...

• 2 semanas depois...
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

eu fiz uma viagem de 30 dias pela itália com uma trilhas&rumos 60L. levando uma quantidade razoável de roupas e lavando-as durante a viagem, o espaço foi mais do que suficiente, até porque viajei sem intenção de fazer muitas compras. mas essa mochila é muuuito grande pra mim (tenho 1,60 e 47kg) e pouco confortável. sofri um pouco com o peso, a sorte é que não precisei andar muito com ela. mas, nas vezes que tive de andar do hostel à estação, correr pra pegar um trem ou subir muitos degraus, foi complicado, fiquei com muita dor nas costas depois. meu preparo físico também não ajudou. :roll:

agora tô querendo comprar uma deuter act lite 45+10 SL, pois é leve e mais adequada à minha estatura (além de linda ::love:: ). penso que nem adianta querer uma maior, com mais espaço, já que não vou aguentar carregar por muito tempo. e, por mais que eu não tenha o costume de fazer trilhas e etc, quero uma mochila que sirva caso eu venha a fazer alguma atividade do tipo. ainda fiquei na dúvida entre essa e a quantum 55+10 SL, mas tenho receio de que seja muito grande e pesada. o que vocês acham?

• Membros de Honra
Postado

A ACT lite é bem "clean", poucos bolsos, aberturas, etc.. para ser leve. Se você pretende fazer mais viagens urbanas e deslocamentos de avião a Quantum é melhor, já vem com transport cover e tem a prática mochilinha de ataque acoplada.

Quanto ao peso os 1480g da ACT lite fazem uma diferença frente os 2750g da Quantum, desde que você faça trilhas com ela. Se for para pequenos deslocamentos fica tudo muito igual.

Sugestão, quando for pra trilha deixe a mochilinha de ataque da Quantum em casa, já deve aliviar umas gramas no peso...

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera em setembro irei fazer mochilão: bolívia-chile-peru...

Vocês sabem qual a diferença da futura pro para a futura vario? Seria abertura frontal?

• Membros
Postado

Pessoal,

preciso comprar uma mochila! Ganhei uma de 60 L uma vez e achava insuportavelmente grande. Vou fazer uma viagem de dois meses, vocês tem sugestões? Tenho 1,64m e peso 65 kg.

• Membros
Postado

Ola... eu comprei a High Sierra Titan 55. Paguei $69.00 pelo site da Ebags.com

Sinceramente eu achei a mochila perfeita - tenho 1.54m, dai imagina o quao dificil 'e para encontrar uma mochila legal. Mais interessante 'e o fato que esta a mochila esta dentro das especificacoes de carry on, dai nunca preciso despachar...

• Membros
Postado

Oi, estou pesquisando para comprar uma mochila, sendo que minha primeira viagem com ela será Peru 8 dias.

Como não estou conseguindo comprar as mais baratas da Quechua pelo site (Forclaz 50 e 60l), estou pensando nessas opções:

Quechua symbion 50 easyfit

CurtloAdventure 45+15l

Sendo que as duas estão praticamente o mesmo preço, qual vocês sugerem??

• Membros de Honra
Postado

Se você não pretende fazer trilhas técnicas, ficar dias com a mochila nas costas, as Forclaz dão conta do recado. Tenta ligar na Decarhlon...

Se o preço é parecido acho que a Curtlo é um pouco melhor que a Quechua, mas pouco mesmo... o ideal seria experimentá-las e ver qual fica melhor nas costas.

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...