Membros mocinha.lima Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Olá Pessoal, Alguém já usou a mochila Gregory Cairn 58 women??? Se já pontos positivos e negativos.
Membros teresabahia Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Olá pessoal, gostaria de saber se a mochila Deuter Futura Pro 42 é uma boa mochila para trilha e se cabe uma barraca dentro, conseguir um bom desconto para comprar na internet (R$ 350,00) porém nunca via ao vivo
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 27, 2013 Membros de Honra Postado Maio 27, 2013 Teresa, no site da Deuter http://www.deuter.com.br deve ter as medidas dela. Aí tem que descobrir a medida da barraca... PS: fiquei curioso e fui lá no site, as medidas são 72x35x26cm :'>
Membros teresabahia Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Mas o modelo dessa mochila é bem avaliada? Tipo será um bom custoXbenefício?
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Postado Maio 28, 2013 Teresa Com certeza qualquer mochila Deuter que tu comprar nao vai se arrepender. eu só acho 42 litros pequena demais pra trilha com barraca, saco de dormir, comida e mais as roupas. Acho que o tamanho minimo pra isso tem que ser uns 60 litros. Déia
Membros teresabahia Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Obrigada Deia! A curtlo monaneir 50 +15 seria então uma boa opção? Visto que a doiter com essa litragem tem preço proibitivo para mim
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Postado Maio 28, 2013 Curtlo é uma boa mochila. Acho ela um pouco cara, mas é uma das melhores "nacionais" (pois quase todas são fabricadas na China mesmo...).
Membros lynn_grrl Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Buenas! Preciso comprar uma mochila para mim; já tenho uma da trilha & rumos (trekking 35) mas na última viagem de 1 semana ela ficou pequena na volta e tive que socar coisas na mochila de ataque (que nem é tão pequena assim, enfim...). Vou viajar para o Peru por 15 dias, não vou acampar nem fazer trilha com a mochila (só com a de ataque mesmo), mas já queria comprar uma mochila que coubesse meu saco de durmir, que é meio grandinho mas leve. Olhei o modelo da Quechua, o Symbium 50 l, e achei interessante. Mas também vi a Verglass 55 da Alto Estilo, e devido aos bons reviews, também achei interessante, mas a dúvida que fica, e que só achei resposta pela metade é: a Verglass tem ajuste no costado e barrigueira? vi mais informações para a Itupava, mas ela é meio grandinha demais pra mim, e tbm não quero ser mula de carga de mim mesma Que acham?
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 3, 2013 Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Das citadas eu goto mais da Simbyum.
Membros teresabahia Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Curtlo é uma boa mochila. Acho ela um pouco cara, mas é uma das melhores "nacionais" (pois quase todas são fabricadas na China mesmo...). se por acaso descolasse uma mountaneeir 50 +15 por R$ 500,00, seria um bom preço ou teria alguma outra nacional ou até mesmo uma quechua com litragem e tecnologia equivalentes?
Posts Recomendados