Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

Didi's

Posts Recomendados

• Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se a mochila Deuter Futura Pro 42 é uma boa mochila para trilha e se cabe uma barraca dentro, conseguir um bom desconto para comprar na internet (R$ 350,00) porém nunca via ao vivo

• Membros de Honra
Postado

Teresa

Com certeza qualquer mochila Deuter que tu comprar nao vai se arrepender. eu só acho 42 litros pequena demais pra trilha com barraca, saco de dormir, comida e mais as roupas. Acho que o tamanho minimo pra isso tem que ser uns 60 litros.

Déia

• Membros
Postado

Buenas!

Preciso comprar uma mochila para mim; já tenho uma da trilha & rumos (trekking 35) mas na última viagem de 1 semana ela ficou pequena na volta e tive que socar coisas na mochila de ataque (que nem é tão pequena assim, enfim...).

Vou viajar para o Peru por 15 dias, não vou acampar nem fazer trilha com a mochila (só com a de ataque mesmo), mas já queria comprar uma mochila que coubesse meu saco de durmir, que é meio grandinho mas leve.

Olhei o modelo da Quechua, o Symbium 50 l, e achei interessante. Mas também vi a Verglass 55 da Alto Estilo, e devido aos bons reviews, também achei interessante, mas a dúvida que fica, e que só achei resposta pela metade é: a Verglass tem ajuste no costado e barrigueira? vi mais informações para a Itupava, mas ela é meio grandinha demais pra mim, e tbm não quero ser mula de carga de mim mesma :mrgreen:

Que acham?

• Membros
Postado
Curtlo é uma boa mochila. Acho ela um pouco cara, mas é uma das melhores "nacionais" (pois quase todas são fabricadas na China mesmo...).

se por acaso descolasse uma mountaneeir 50 +15 por R$ 500,00, seria um bom preço ou teria alguma outra nacional ou até mesmo uma quechua com litragem e tecnologia equivalentes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...