Membros Bele_Correia Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Olá, Meninas! Fui em uma loja aqui do Rio e achei esse modelo aqui da Trilhas e rumos. http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=30 Escolhi a rosa, esperimentei a mochila cheia na loja mesmo e ficou perfeita sem incomodo! e já que o preço me agradou acabei comprando para a minha viagem de 15 dias pela Europa em Julho. Agora a minha pergunta é a seguinte, queria uma dica para o dia dia... pra ficar andando por pontos pra cima e para baixo com documentos e etc... oque eu compro??
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 8, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2012 Bele, para guardar os documentos e dinheiro compre uma doleira ou money belt. É tipo um pochete bem fininha, que você bota por baixo das roupas e ela fica escondida, então é muito bom pra guardar dinheiro e passaporte. Você encontra em lojas que vendem malas e bolsas, como Le Postiche, Bagaggio, etc E aí compre uma mochilinha pequena para guardar câmera, a quantidade de dinheiro que for usar no dia, e o que mais precisar
Membros Bele_Correia Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Obrigada samanthavasques!
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2012 comprei a minha air contact pro 55 sl, e por um preço super bom, e ainda divide.. quem quiser da uma conferida 699,00 no site http://www.canyonadventure.com.br/produto/100-mochila-deuter-aircontact-pro-55--15-sl
Membros RobyLorandi Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Ola!!! Vou comprar minha primeira mochila de viagem p/ fazer minha primeira viagem pra fora do Brasil em Maio/12, vou ficar 20 dias na Europa e to com receio de ir de mochila, fico na duvida se o tamanho vai ser suficiente. Dei uma olhada pela internet na Deuter Traveller 55+10 SL e na Transit 50, alguem conhece elas??? Achei muito boas mas com um preço salgado... Esse tamanho seria bom? Tenho 1,62m e 82k
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Postado Março 2, 2012 Roby Eu tenho uma Deuter desse tamanha, ano passado fiz Peru, Bolivia e Chile (frio) 1 mês viajando, e deu tranquilo. esse ano tambem fiquei 33 dias na Nova Zelandia só com a mochila e foi beleza. Mas não dá pra ficar levando sapato e roupa pra sair, e coisas fúteis, aí nao vai caber! tenho 1,66 e 75 kg e a mochila da Deuter tem tantos ajustes que é impossivel nao ficar bem! Agora, uma sugestão, tu tá indo pra terra da Deuter, que é a Alemanha (nao sei se tu vai pra lá, mas vai estar pertinho). Deixa pra comprar a mochila lá que vai pagar muito mais barato! Déia
Membros mairacorrea Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Olá meninas!! Vou fazer minha primeira viagem solo (uhul!) e queria saber qual é a melhor mochila para mim... Não entendo nada! hehe Tenho 1,70m, aproximadamente 1,66kg e tenho que dizer que não sou muito forte... hahaha Obrigadaa!
Membros Carlos Araujo Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Olá Maira, Independentemente de "marcas e preços", observe se as mochilas que tu estás avaliando é adequada à sua anatomia (tamanho/peso/ tipos de costado/ tiras/ alças..etc..) . Gosto de experimentar as mochilas em lojas "vestindo"a mesma, uma por um, se possível cheia de papel para ao menos poder avaliar a ergonomia, deus nos livre de dores nas costas, não? Para além da guerras das marcas, escolha a que deixa confortável, numa viagem ou na trilha. abraços
Membros mairacorrea Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Pô Carlos também acho legal experimentar na hora.. Não curto comprar coisas na internet. Mas o pior é que eu não conheço lojas em SP... Vou dar uma pesquisada. Valeu pela dica! Abraços
Membros Ellen S Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Aooooo irmãos! Mais uma iniciante com dúvidas, rs. To numa busca incessante por mochila, barraca, e afins, endoidecendooo hahaha Já li alguns tópicos aqui, já conversei algumas pessoas, e entre as principais dúvidas: Dando uma olhada numa loja, vi bastante diferença entre 60 e 75 lts, e achei a de 60 um pouco pequena (talvez seja só impressão), a de 75 lts me pareceu valer mais a pena. Pra contradizer: um amigo meu me indicou usar algo de 60 lts. Tenho 1,70, e sou magreeeeeeela rs. Como não precisar ser nada absurdamente extraordinário (lê-se caro! kkk), esse mesmo amigo me indicou Trilhas e Rumos, pesquisei, li, e o que mais me pareceu valer a pena foi a TECH, que só encontrei em litragem: 48 (pequena demais!), 72 ou 77(gigante, rs) lts. Por uns R$ 300, quase R$ 400. Cismei muito com Curtlo, sei lá rs, então resolvei pesquisar melhor tbm, e achei a Adventure 75lts legal (a moch de ataque é feiona, mas nem to vendo muito estética rsrs) um preço mais ou menos (salgado, mas é o melhorzinho em relação às outras da curtlo). Consigo por uns quaaaase R$ 500. Como rola esse desentendimento quanto à litragem, seria vantagem a Adventure, por eu poder usar tanto como 60 lts (sem ataque) quanto 75 caso role uma viagem um pouquinho mais longa? E tbm quanto à TECH, da T&R, como é o ajuste pras mulheres? Tranquilo, ou algum ponto negativo? Prefiro tirar as dúvidas aqui, porque provável que numa loja vão querer me vender a mais cara, que nem sempre é a melhor opção... Desde já, muuuuuuuito obrigada! Muita luz pelos caminhos!!
Posts Recomendados