Membros alinebrr Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 A minha é essa: http://www.altoestilo.com/itupava70l.php Adoro ela, é robusta, linda, resistente.
Membros loccbm Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Oi gente bom dia, Estou em duvida quanto a qual mochila comprar, o máximo que posso comprar é de 200 reais.. então, pelo o que eu vi, fiquei em duvida entre essas 2: - Crampon 60L trilhas e rumos - Crampon tech 48L trilhas e rumos. vou passar 7/8 dias num albergue em sp. queria uma mochila tranquila para sair do aeroporto, pegar bus e metro até chegar no albergue.. era só pra isso mesmo. não sei se 48L dá conta para levar roupas+tenis+comidinhas como biscoito. o que voces acham? abraço!
Membros Luciana Hidemi Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Gente, eu comprei duas Deuter pelo E-bay. Paguei super barato e nenhuma das duas parou na alfândega. Cada uma custou 180 dólares, que dá uns 320 reais. Acho que é um ótimo investimento já que pesquisei várias mochilas (conquista, curtlo, trilhas e rumos) e as melhores estava ficando entre 250, 350 ou até mais. Como tenho dores na coluna, resolvi gastar uns 100 reais a mais e pegar uma mochila pra toda a vida!!!! O cara me enviou com frete grátis. A mochila é novíssima e é MUITO boa. Sistema de ventilação, estabilidade, tecidos... tudo de muito boa qualidade. Peguei a de 50 + 10 Litros. http://sporting-goods.shop.ebay.com/Outdoor-Sports-/159043/i.html?_catref=1&_fln=1&_ipg=&_ssn=omstel&_trksid=p3911.c0.m282 Ah, se forem comprar pela internet, combine com o cara para enviar com um valor na nota fiscal abaixo de 50 dólares. É uma estratégiazinha a mais para sair da alfândega. Colocar como opção de presente também ajuda. Um amigo meu disse que o amigo dele enviava as coisas dos EUA como se fossem objetos pessoais... colocava foto, cueca e outras coisas dentro... Dizendo ele que nunca teve problemas. Se for pegar duas, igual eu, peça para enviar separadas.. pois assim os pacotes ficam menores.
Membros Terse Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Olá galera, estou pensando em viajar por um ano e gostaria de saber se o modelo da Mochila Deuter AirContact Pro SL 55+15L (http://www.cemporcentoaventura.com.br/mochila+deuter+aircontact+pro+sl+55+15+l~24~63~3~mochilas~cargueiras) ou outra mochila de até 65 L cabe barraca, saco de dormir, equipamentos e demais roupas e acessórios? O q vcs acham? Abraço!
Membros Luciana Hidemi Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Tudo vai depender da quantidade de roupas e equipamentos que deseja levar. Economizar espaço na mochila é sempre uma boa! Eu tenho uma de 55 + 10 e acho que é um tamanho ótimo. Até porque, quanto mais espaço temos, mais coisas colocamos e mais a coluna e joelhos reclamam... então, deve pensar no que é prioridade ou não. =)
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Postado Março 14, 2011 agora a Deuter, mesmo o modelo masculino vale a pena! É impressionante como ela se adapta bem ao corpo... sem comparação. Só que o preço... é um investimento rs. Assino embaixo! É um baita investimento, porque Deuter é caro a beça! Mas até mesmo os modelos masculinos se adaptam ao corpo feminino sem problema. Vale a pena também procurar os modelos Lady Fit da Curtlo é mais barato que a Deuter e tem uma ótima estrutura. :'>
Membros Ela. Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Gente, também tenho uma Deuter 45 +10 L SL e não tenho do que reclamar!!! É ajuste pra todos os lados. Ficou perfeito em mim. Olha que sou baixa (1,64m) e magra! Sei que as da Curtlo também são ótimas, mas a minha Deuter saiu por R$380,00, só um pouco mais caro que uma Curtlo equivalente. Aí não tive nem que pensar 2x. Às vezes compensa esperar um pouco mais por uma promoção e comprar uma beem melhor.
Membros Luana Gomes Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 oi gente, tudo bom? sou mochileira de primeira viagem, vou passar 45 dias na europa, viajando sozinha pelo leste, dormindo em hostel, coisa e tal.. e tô em dúvida quanto a mochila! tava pensando numa Deuter Traveller 55+10 SL (http://www.snowleader.com/traveller-55-10-sl.html) mas tenho umas dúvidas ainda.. se eu for voar por low fare vou ter que despachar, né? ao mesmo tempo que tenho medo de comprar uma muito grande (tenho 1,58 hahaha), fico com medo de comprar uma de 40L e não caber nada..
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Postado Abril 4, 2011 Luana Eu tenho uma Traveller 60 + 15 e acho um ótimo tamanho! Tenho 1,66m, nao acho que ela fica enorme em mim! recomendo fortemente essa mochila. tem várias opções de regulagem das alças, capa de proteção para despachar no aeroporto, sistema de ventilação nas costas, abertura superior, inferior e ainda por cima abre como se fosse uma mala, facilitando e muito o acesso ao interior. pode comprar que nao vai se arrepender de jeito nenhum! Acho de 40 l muito pequena, especialmente se for pra lugar frio, que o volume de roupas é bem maior. Pra ter ideia, eu fiz uma viagem de 30 dias pro frio, e a de 60 l ficou pequena, mesmo usando e lavabndo tudo que eu levei. Tive que levar mais uma mochila de 30 l que ia pendurada na frente do corpo! Déia
Posts Recomendados