Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis - Teresópolis 7-9/08/2022 (domingo a terça)

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Eu e meu marido faremos a Travessia Petrô-Tere nas datas ali citadas. Vamos fazer com a Agência @botasnatrilha que é do RJ mesmo, tive excelentes recomendações deles e o valor que está sendo praticado é de R$800,00 por pessoa incluindo transfer do centro do Rio de Janeiro (ida e volta) e as jantas na montanha. Não está incluso barraca e saco de dormir. 

Queremos começar a trilha no domingo justamente pra trombar menos pessoas mas ao mesmo tempo, precisamos de um grupo mínimo de 4 pessoas pra viabilizar o valor com a agência. Eles tão começando a divulgar agora essa data no perfil deles no Instagram mas eu também quero colocar aqui pra ver se tem mais gente interessada. Vamos?

Contato pra fechar a trilha pelo WhatsApp 21 96525-9484 (Vivi). Se quiser conhecer mais do trabalho deles, procure no Instagram @botasnatrilha

Abraços!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
1 minuto atrás, Elisângela Andrade disse:

Oi! Vocês conseguiram compor o grupo?

Estou tentando companhia para esta travessia também. 

Olá! então, por enquanto até onde sei ainda eramos só nós dois. Não sei se a agência conseguiu mais gente para o grupo. mas entre em contato, ainda deve ter lugar. Por ser de domingo a terça, a procura é naturalmente menor. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...