Ir para conteúdo

Viagem a Europa Agosto ou Setembro 2022

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 25/04/2022 em 22:27, Cintia Braga disse:

Olá! Vou para Europa em agosto, setembro ou outubro 2022. França, Itália, Suíça (roteiro a definir). W'app 11 98149.7851. 

Estou pensando em ir a Italia entre 10 a 24 de setembro, não defini roteiro e não tenho companhia, mas eu queria fazer algumas cidades como Roma, Assis, o santuário do padre pio e se desse ainda da um pulo no sul da itália ou em malta.

• Colaboradores
Postado

Tire Malta do roteiro. Infelizmente com 12 dias úteis de viagem, fica muito pouco para Malta e os custos são altos. Foque na Itália e terá muito para fazer em qualquer parte dela, tanto no sul quanto no norte.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Leticia.

Sim, eu e a Cintia Braga aqui do fórum combinamos de ir pro seguinte roteiro:

SP-Roma: 13.09
14.09 - Roma
16.09 - Nápoles
17.09 - Positano (de barco)
18.09 - Pompeia (de trem)
19.09 - Florença
21.09 - Veneza
23.09 - Milao
25.09 - Berna (de trem)
27.09 - Paris
29.09 - Nice
01.10 - Gênova
03.10 - Roma
Roma-SP: 04.10

Sinta-se à vontade se quiser vir com a gnt!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, 

Voces contrataram tdele-transporte para fazer esse roteiro. Estou curioso, em saber como vcs vão chegar em uma cidade, quanto tempo vão fica e como fazer para ir a outra.

s contrataram tele-transporte para fazer esse roteiro

• Colaboradores
Postado
10 horas atrás, luviajandor disse:

Oi, 

Voces contrataram tdele-transporte para fazer esse roteiro. Estou curioso, em saber como vcs vão chegar em uma cidade, quanto tempo vão fica e como fazer para ir a outra.

contrataram tele-transporte para fazer esse roteiro

Provavelmente pois nem de private jet seria possível, haja visto que muitas cidades nem aeródromo tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...