Membros SABRINA Sabiá Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 18 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Ha controvérsias... Se disser que é o que de melhor que SSa tem a oferecer na noite... ate que concordo do ponto de vista do direcionamento turístico. E me perdoe atravessa seu post, mas vou deixando bem claro ao viajante, porque o foco do site é a prestação de auxilio ao viajante, depende muito "onde" no RV para se hospedar. Região da chapada, fundos da CEASA, as partes que comunicam com vale das pedrinhas e Nordeste não são indicadas. Avenida Cardeal da Silva também é complicado para descer andando. O RV é policiado na parte da orla, imediações da Igreja de Santana, Vila Caramuru e a Região da Rua Fonte do Boi onde ficam alguns hoteis. A parte lá de cima da Praia do Buracao a noite só para quem tem carro. As imediações do supermercado Bom Preço é tranquilo, mas n da para ir andando para a regiao dos barzinhos e boates a noite, principalmente nas ladeiras do lado direito em direção ao Centro da cidade. Uma coisa é residir outra é hospedar-se com finalidade de turismo. Oi Rafael Entendo seu posicionamento, mas não consigo nem imaginar um turista se hospedando nesses lugares que vc citou! Eu moro em frente à Praia da Paciência e sempre recebo pessoas aqui principalmente por causa da localização e facilidade de fazer tudo à pé. E vc tem razão no sentido de que Salvador não é uma cidade com grandes opções noturnas, realmente é uma cidade diurna. Mas, dentre as opções existentes, não vejo lugar melhor que o Rio Vermelho. Na minha opinião, como moradora e como alguém que recebe muitos turistas, o melhor bairro pra hospedagem é o RV mesmo. Além do que, todas as agências de viagem (caso a pessoa contrate uma) buscam os turistas na porta de casa. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 10, 2022 Colaboradores Postado Maio 10, 2022 2 horas atrás, Tekila disse: Eu moro em frente à Praia da Paciência Excelente localização para turismo!! No mais, concordamos em tudo né? Não vai ter polêmica... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 A polêmica terá comigo,sou muito mais hospedagem na Barra aonde morei. Kkkkkkk 1 Citar
Membros SABRINA Sabiá Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 10 horas atrás, D FABIANO disse: A polêmica terá comigo,sou muito mais hospedagem na Barra aonde morei. Kkkkkkk Hahaha tudo bem! Eu coloco a Barra em segundo lugar ❤️ Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 @TekilaVou colocar a Pituba também na lista, no meio do comércio, claro. É longe do Centro, mas gostaria de morar lá. rs 1 Citar
Membros paulo.a.infante Postado Maio 17, 2022 Membros Postado Maio 17, 2022 Olá pessoal, queria pegar carona neste tópico... Vamos a Salvador e achei boas opções de estadia pelo airBnb nos bairros de Campo Grande e Ondina. Vocês recomendam esses dois? Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 18, 2022 Membros Postado Maio 18, 2022 Acho Ondina, na orla, bom e Campo Grande só o Corredor da Vitória,mas não vou a SSA desde que o PFL tomou a prefeitura. Espere outros que moram lá atualmente aparecerem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.