Membros Miguel Tavares Postado Abril 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Por volta do dia 14 ou 15 de maio quero desembarcar em Cabo Frio para explorar a região dos lagos. Vou com roteiro e datas flexíveis. Muita disposição para andar cada pedaço desse paraíso. Depois da região dos lagos sigo para o Rio de Janeiro. Viagem estilo mochilão mesmo! Aceito dicas de onde ir e o que fazer. Companhias são muito bem vindas tbm. Link para o comentário
Membros manu.barral Postado Abril 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Vou em Junho, e estou neste momento montando um roteiro Link para o comentário
Membros kenji Postado Maio 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Em 22/04/2022 em 15:00, Miguel Tavares disse: Por volta do dia 14 ou 15 de maio quero desembarcar em Cabo Frio para explorar a região dos lagos. Vou com roteiro e datas flexíveis. Muita disposição para andar cada pedaço desse paraíso. Depois da região dos lagos sigo para o Rio de Janeiro. Viagem estilo mochilão mesmo! Aceito dicas de onde ir e o que fazer. Companhias são muito bem vindas tbm. da umpulinho em buzios tb. Pequena e charmosa.... Acho que vale a pena. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.