Membros Nay M. Nascimento Postado Abril 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Olá pessoal, minha primeira publicação aqui Estou com um crédito da azul que vencerá nos próximos dias e eu gostaria muito de fazer um mochilão solo pela américa latina, pensei a principio de sair de Sp - para cuiabá de avião, de lá ir pela bolivia, peru ou ir pelo brasil até o acre e peru como ainda não peguei a passagem de avião pensei que poderia ir até o Paraná e de lá ir subindo até o Peru, como é o inicio do planejamento gostaria de opiniões pra saber qual trecho ficaria mais em conta, vale mais a pena ir por maior parte do brasil ou já pelos outros países ? Se alguém puder compartilhar agradeço Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Azul é disparada a empresa mais cara do país, não sei como há gente de cidade grande que ainda anda nessa bomba, pois o serviço de todas é igual. Mas,em seu caso,ela não tem vôo internacional a não ser o Campinas/Lisboa que tive o mesmo problema seu.Comprei,ficou suspenso, ia vencer o crédito agora,mas não tem opção. Escolhi BH Vitória por mais de 600 reais cada justamente para gastar,pois na latam o valor é pouco mais de 300,metade do preço em feriados. Citar Link para o comentário
Membros thiago.martini Postado Abril 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Em 22/04/2022 em 13:41, Nay M. Nascimento disse: Olá pessoal, minha primeira publicação aqui Estou com um crédito da azul que vencerá nos próximos dias e eu gostaria muito de fazer um mochilão solo pela américa latina, pensei a principio de sair de Sp - para cuiabá de avião, de lá ir pela bolivia, peru ou ir pelo brasil até o acre e peru como ainda não peguei a passagem de avião pensei que poderia ir até o Paraná e de lá ir subindo até o Peru, como é o inicio do planejamento gostaria de opiniões pra saber qual trecho ficaria mais em conta, vale mais a pena ir por maior parte do brasil ou já pelos outros países ? Se alguém puder compartilhar agradeço Olá Nay, pra gente te ajudar, seria bom vc dar uma noção de tempo que vc tem para essa viagem, tipo (mochilão mais roots, mais sussi, mais cidade, mais campo etc) e orçamento. Assim, na escuro, e seguindo o que vc falou de "ser mais em conta", penso que ir até o MT e de lá entrar para a Bolívia seria a opção mais barata, já que a Bolívia é um dos países mais baratos da América do Sul. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.