Membros Zé Carlos1502432624 Postado Abril 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Galera, Estou partindo para meu terceiro Mochilão - desta vez 15 dias entre Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia- vou com minha filha vou gastar R$ 11. 287,00 para duas pessoas, minhas outras viagens sempre ficaram dentro do orçamento. Se alguém tiver sugestões ou correções , fala ai. Orçamento em Excel Argentina - excel.xlsx 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Vi que fez cotação com intermediários. Isso é um grande erro,tem que esperar chegar lá para saber os gastos.Outubro ainda é baixa temporada, muita coisa fechada para reabrir em novembro ou,outras,fecharam para sempre. Argentina está com inflação muito alta,ocorrem variações de preços a todos os momentos. Esquece essa de planejamento de gastos, é impossível. 1 Citar Link para o comentário
Membros geovanih Postado Maio 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Buenas El calafate Já que vai locar um carro, não é mais interessante ficar o tempo todo com ele. Como pretende ir até perito moreno? dia 10 - daria para encaixar o mini trekking (caro) ou um passeio de barco dia 11 - acorde mais cedo kkkk, el chaiten é muito bonito achei meio furada ir a Punta arenas. Ficaria mais um dia em El calafate para fazer passeio TDP de um dia coisas dos dias 15 e 16 podem ser feitas em um dia só. Barco pela manhã, teoricamente o clima é mais favorável Citar Link para o comentário
Membros SilviaFernandes Postado Junho 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 21/04/2022 em 18:31, Zé Carlos1502432624 disse: Galera, Estou partindo para meu terceiro Mochilão - desta vez 15 dias entre Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia- vou com minha filha vou gastar R$ 11. 287,00 para duas pessoas, minhas outras viagens sempre ficaram dentro do orçamento. Se alguém tiver sugestões ou correções , fala ai. Orçamento em Excel Argentina - excel.xlsx 30 kB · 14 downloads Também estarei em Ushuaia em outubro, qualquer coisa dá um tok Citar Link para o comentário
Membros Zé Carlos1502432624 Postado Junho 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2022 me passa seu whasapp - vou viajar com minha filha e um amiga com a filha dela -formei um grupo de whatsapp com nós 4 - zecarloscvo@yahoo.com.br Citar Link para o comentário
Membros João Carlos Damasceno Postado Julho 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Olá pessoal, Eu e minha esposa vamos para Patagônia em outubro/22, e estamos montando um roteiro para Ushuaia, El calafate, e El chaten. Vamos chegar em Ushuaia dia 04/10/22. Estou com muitas dúvidas ainda kkk Qualquer coisa estamos aí Abracos Citar Link para o comentário
Membros br.olivei Postado Novembro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Realizou a viagem? tem algum relato postado? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.