Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Galera,

Estou partindo para meu terceiro Mochilão - desta vez 15 dias entre Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia- vou com minha filha vou gastar R$ 11. 287,00 para duas pessoas, minhas outras viagens sempre ficaram dentro do orçamento. Se alguém tiver sugestões ou correções , fala ai.

Orçamento em Excel

Argentina - excel.xlsx

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • Membros

Vi que fez cotação com intermediários. Isso é um grande erro,tem que esperar chegar lá para saber os gastos.Outubro ainda é baixa temporada, muita coisa fechada para reabrir em novembro ou,outras,fecharam para sempre. Argentina está com inflação muito alta,ocorrem variações de preços a todos os momentos. Esquece essa de planejamento de gastos, é impossível. 

• Amei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Buenas

El calafate

Já que vai locar um carro, não é mais interessante ficar o tempo todo com ele. Como pretende ir até perito moreno?

dia 10 - daria para encaixar o mini trekking (caro) ou um passeio de barco

dia 11  - acorde mais cedo kkkk, el chaiten é muito bonito

achei meio furada ir a Punta arenas. Ficaria mais um dia em El calafate para fazer passeio TDP de um dia

coisas dos dias 15 e 16 podem ser feitas em um dia só. Barco pela manhã, teoricamente o clima é mais favorável

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 21/04/2022 em 18:31, Zé Carlos1502432624 disse:

Galera,

Estou partindo para meu terceiro Mochilão - desta vez 15 dias entre Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia- vou com minha filha vou gastar R$ 11. 287,00 para duas pessoas, minhas outras viagens sempre ficaram dentro do orçamento. Se alguém tiver sugestões ou correções , fala ai.

Orçamento em Excel

Argentina - excel.xlsx 30 kB · 14 downloads

Também estarei em Ushuaia em outubro, qualquer coisa dá um tok 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...