Ir para conteúdo

abril/2023 tailandia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Jéssica

Eu estou com planos de ir ali por final de fevereiro e março, em abril eu vi que em abril  começa as monções

Se quiser companhia sou parceiro, vai ser minha primeira viagem fora do pais então compania é sempre bom

• Membros
Postado

Fala pessoal... estive lá a 5 anos atrás e fiz um mochilao de 16 dias... meu pai foi comigo na época e estava com 65 anos e foi uma viagem alucinante porém cansativa.

Conhecemos muitos lugares... os voos low cost estavam cerca de 50 dólares então dá pra viajar bastante... aproveitem.

A comida tailandesa é deliciosa e barata... rica em sabores.

Meu trajeto foi Bangkok, puket, phiphi, krabi, kopungun, kotao e voltamos a Bangkok.

Saímos dessa rota várias vezes indo em cidades próximas para aproveitar os atrativos... não precisa injesar o roteiro.

Boa trip pra vcs!

IMG_20220424_082646_651.jpg

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala Jessica, tudo bem?

Pretendo ir dia 28/01 e ficarei 80 dias, porem, não so na Tailandia. Pretendo conhecer Laos, Vietnã e Malásia.

• Membros
Postado
Em 26/05/2022 em 16:49, Lídia19 disse:

Fala Jessica, tudo bem?

Pretendo ir dia 28/01 e ficarei 80 dias, porem, não so na Tailandia. Pretendo conhecer Laos, Vietnã e Malásia.

Não vai se arrepender de nada!

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 26/04/2022 em 12:36, leonardo klauck disse:

Boa tarde Jéssica

Eu estou com planos de ir ali por final de fevereiro e março, em abril eu vi que em abril  começa as monções

Se quiser companhia sou parceiro, vai ser minha primeira viagem fora do pais então compania é sempre bom

As monções não começam em Maio?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tudo bem? Sua viagem ainda está de pé?
Precisando viajar até dia 15 de maio e tenho dificuldade em organizar isso. E seu destino parece ser bacana de conhecer.
Até mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...