Membros Zandro Postado Abril 20, 2022 Membros Postado Abril 20, 2022 Olá! Irei viajar em outubro para Buenos Aires e pretendo comprar um voo de lá para Bariloche. Pesquisei a companhia Flybondi pelo Skyscanner, mas tenho dúvidas se comprando por lá vai haver cobrança de IOF. Alguém pode me ajudar? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 20, 2022 Colaboradores Postado Abril 20, 2022 @Zandro Se você comprar na Flybondi, estará fazendo uma operação financeira fora do Brasil na qual incide IOF de 6.38% no cartão. Sds Citar
Colaboradores cohelio Postado Maio 26, 2022 Colaboradores Postado Maio 26, 2022 Em 20/04/2022 em 04:37, Zandro disse: Olá! Irei viajar em outubro para Buenos Aires e pretendo comprar um voo de lá para Bariloche. Pesquisei a companhia Flybondi pelo Skyscanner, mas tenho dúvidas se comprando por lá vai haver cobrança de IOF. Alguém pode me ajudar? Comprei diretamente no site da Flybondi e a operação foi realizada em reais, escritório em SP. Não houve IOF. Mesma coisa comprando na Aerolineas Argentinas, essa permitiu ate parcelamento. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.