Membros Wanderlei-SC Postado Abril 19, 2022 Membros Postado Abril 19, 2022 Saudações... Provavelmente farei vôo p/ Europa com escala em Montreal. Chegaria 6 da manhã e embarcaria novamente as 19 horas... Alguém tem dicas do que fazer, tipo das 7 da manhã até umas 16:00 hrs? Quero aproveitar. Obrigado Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 25, 2022 Membros Postado Abril 25, 2022 Em 19/04/2022 em 12:57, Wanderlei-SC disse: Saudações... Provavelmente farei vôo p/ Europa com escala em Montreal. Chegaria 6 da manhã e embarcaria novamente as 19 horas... Alguém tem dicas do que fazer, tipo das 7 da manhã até umas 16:00 hrs? Quero aproveitar. Obrigado Fui para o Canadá em EUA em 2019 e fiz um relato de cada cidade que passei. Uma delas foi Montreal: Tem muita coisa pra fazer lá, então vai depender do seu gosto. Dá uma lida no tópico de Montreal e veja se pode ter alguma coisa que vc curte. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.