Ir para conteúdo

Viajem para Portugal em Novembro


Pedro Sousa fu

Posts Recomendados

  • Membros

Então pessoal, tudo bom? Me chamo Pedro e vou viajar para Portugal em Novembro. Vou ficar na casa de um amigo dos meus pais em Lisboa. Gostaria de fazer um passeio na Espanha e França, mas não tenho ideia de como realizar e programar isso. Estou em busca de melhores estratégias para fazer isso dar certo, se é necessário algum visto para isso e qual é o transporte mais econômico para a viajem também. Pretendo ficar la em torno de 2 semanas, e acredito ser o suficiente para conhecer alguns lugares. Alguém que já foi, sabe me dizer quanto devo levar em média para gastar na viajem? E também, se alguém for para lá na mesma época e queira me acompanhar nessa viajem, bora combinar, ainda mais que vou sozinho. 

Editado por Pedro Sousa fu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 19/04/2022 em 12:27, Pedro Sousa fu disse:

Então pessoal, tudo bom? Me chamo Pedro e vou viajar para Portugal em Novembro. Vou ficar na casa de um amigo dos meus pais em Lisboa. Gostaria de fazer um passeio na Espanha e França, mas não tenho ideia de como realizar e programar isso. Estou em busca de melhores estratégias para fazer isso dar certo, se é necessário algum visto para isso e qual é o transporte mais econômico para a viajem também. Pretendo ficar la em torno de 2 semanas, e acredito ser o suficiente para conhecer alguns lugares. Alguém que já foi, sabe me dizer quanto devo levar em média para gastar na viajem? E também, se alguém for para lá na mesma época e queira me acompanhar nessa viajem, bora combinar, ainda mais que vou sozinho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, meu Nome e Wellington! Eu gostaria muito de ir para esses lugares, tenho pensado muito em como poder ir um dia para esses lugares, mas nao sei como começar. Tenho interesse de sim uma oportunidade em poder visita esses lugares com ajuda de amigos e familiares. Podemos se conhecer e combinar essa viagem, tenho interesse e para me seria como realizar um sonho. Meu contato Whatsapp: +55 (11) 91266-3495 Entre em contato comigo e vamos conversa e se conhece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...