Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 10, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Em 20/04/2022 em 09:12, FCRO disse: Eu discordo com o post acima de economizar míseros reais já comprei passagem pelas maxmilhas e 123 milhas várias vezes e algumas vezes com desconto superior a 50% do preço pelo site da empresa porém vou concordar com o pmichelazzo, se tiver algum problema, pra mudar a passagem é uma dor de cabeça daquelas também conto por experiência próprias, algumas passagens que tive que mudar quando entrou a pandemia, o serviço ao cliente deles são horriveis, eles só faziam algo depois que eu protocolava a queixa no procon, por sinal estou com uma passagem do maxmilhas que foi cancelada, estou para receber o reembolso há 14 MESES!! e eles ainda não reembolsaram então é questão de você pesar os prós e os contras eu ainda compro passagens por esse site em voos de curta distancia, que em caso de problema é mais fácil resolver . por sinal neste feriado tenho uma passagem porto alegre-são paulo pelo 123 milhas Como a @Juliana Champi, nem comecei uma viagem e já estou vendo passagens para duas ou três na frente (eu sei que vc faz isso, viu!). Hoje, dando uma olhada no meu RSS (sim, isso ainda existe), apareceu Amsterdam - Bangkok por 449 Euros, que é um preço muito muito bom. Aí resolvi fazer uma pesquisa de quanto sairia essa passagem comprando no Brasil e achei-a. Porém, o ponto desse comentário não é a passagem, mas sim outro assunto que veio à tona essa semana sobre a MaxMIlhas e sites similares. O screenshot ilustrativo: Observem que o valor da MaxMilhas é 300 reais mais caro, com os seguintes agravantes: Existe o problema dito pelo @FCRO sobre o reembolso. 14 meses é um parto de elefante. Comprando passagem com eles, você não pontua em nenhum programa de milhagem, já que a passagem é tirada com milhas. Neste caso esse voo me daria um total de quase 20 mil milhas na Delta, parceira da China Southern. O Booking parcela em mais vezes que a MaxMilhas e o processo deles é muito menos complexo/burocrático/leonino em caso de reembolso. Então, como já dito aqui (e somente reforçando): pode ser uma boa mas o melhor a fazer é pesquisar. Sair comprando em qualquer lugar, ajuda a pagar mais caro. Sds 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 10, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2023 47 minutos atrás, pmichelazzo disse: eu sei que vc faz isso, viu! Sim, kk! Neste momento uns 5 rolês de fds agendados (trilhas e essas coisas) + 3 viagens. Ansiedade que chama! 49 minutos atrás, pmichelazzo disse: 14 meses é um parto de elefante Pré-maturo, rs! 😅 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.