Membros hkipgem.neto Postado Maio 30, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 26/05/2022 em 11:37, Wellbericat disse: Estou vendo aqui as possibilidades, na verdade decidi se ultima hora, mas provavelmente saia de sp na primeira semana de julho, estou vendo os gastos certinho…está bem burocrático e caro as coisas… eu planejei essa viagem em 2009 formamos um grupo de 12 pessos aqui no forum, porem de ultima hora tive alguns problemas e não consegui embarcar Oiii vc está indo já então... penaaa... ainda não programei... penso em 10 Julho a 10 Agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkipgem.neto Postado Maio 30, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 26/05/2022 em 01:10, Wellbericat disse: Estou vendo as possibilidades de estar por ai em julho Julho é uma boa data para ir pra lá. Bora organizar aí gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.