Membros hkipgem.neto Postado Abril 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Olá pessoal. Bora fazer uns vulcões e montanhas na Bolívia?? (Acotango, Pomerape, Sajama e Parinacota?? Aclimatando em La Paz, Chacaltaya, Condoriri, Nevado Mururata... quem topa? Junho ou Julho de 2022? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bin Postado Abril 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Buenass Quantos dias pretende ficar? Huayna Potosi também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkipgem.neto Postado Abril 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Cara... penso em 14 dias máximo. Huayna e Illimani não coloquei... mas dependendo das condições e $$... já conheci o cume dos 2. Ambos faz em 2 dias, já aclimatado. A partir de La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bin Postado Abril 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Entendi, não li muito sobre esses outros, estava planejando subir o Huayna em Julho, ficar uns 10-12 dias.. Entre Huayna e Illimani qual curtiu mais? Sajama deve ser um espetáculo também, mas são quantos dias para chegar ao cume? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkipgem.neto Postado Abril 24, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2022 Curti mais o Illimani sem dúvida. Mais difícil tbém. Sobre o Sajama, acredito q faça de ataque tbém pelos relatos. Ou seja, 1 a 2 dias máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros virtualfox Postado Maio 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Estarei em La Paz entre 20/06 e 01/07 para fazer pelo menos o Huayna. Se sobrar um tempo, outra montanha, mas terei outros passeios por lá e não sei se ficará viável encaixar. Minha ideia por enquanto é fazer o Huayna dia 28 ou 29/06, em 3 dias(c/treinamento na geleira), já no fim da viagem em função da aclimatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkipgem.neto Postado Maio 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Faria de novo o Huayna... além de não ser caro é muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellbericat Postado Maio 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Estou vendo as possibilidades de estar por ai em julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela pilon Postado Maio 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Oiii tenho interesse, estarei chegando na Bolívia em torno do dia 18/06, sem nada 100% definido ainda rs de lá subo pro peru. já decidiu qual data estará indo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellbericat Postado Maio 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2022 4 horas atrás, Bela pilon disse: Oiii tenho interesse, estarei chegando na Bolívia em torno do dia 18/06, sem nada 100% definido ainda rs de lá subo pro peru. já decidiu qual data estará indo ?? Estou vendo aqui as possibilidades, na verdade decidi se ultima hora, mas provavelmente saia de sp na primeira semana de julho, estou vendo os gastos certinho…está bem burocrático e caro as coisas… eu planejei essa viagem em 2009 formamos um grupo de 12 pessos aqui no forum, porem de ultima hora tive alguns problemas e não consegui embarcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.