Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal. Bora fazer uns vulcões e montanhas na Bolívia?? (Acotango, Pomerape, Sajama e Parinacota??

Aclimatando em La Paz, Chacaltaya, Condoriri, Nevado Mururata... quem topa? Junho ou Julho de 2022?

• Membros
Postado

Cara... penso em 14 dias máximo. Huayna e Illimani não coloquei... mas dependendo das condições e $$... já conheci o cume dos 2.

Ambos faz em 2 dias, já aclimatado. A partir de La Paz. 

• Membros
Postado

Entendi, não li muito sobre esses outros, estava planejando subir o Huayna em Julho, ficar uns 10-12 dias..

Entre Huayna e Illimani qual curtiu mais?

Sajama deve ser um espetáculo também, mas são quantos dias para chegar ao cume?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estarei em La Paz entre 20/06 e 01/07 para fazer pelo menos o Huayna.

Se sobrar um tempo, outra montanha, mas terei outros passeios por lá e não sei se ficará viável encaixar.

Minha ideia por enquanto é fazer o Huayna dia 28 ou 29/06, em 3 dias(c/treinamento na geleira), já no fim da viagem em função da aclimatação.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oiii tenho interesse, estarei chegando na Bolívia em torno do dia 18/06, sem nada 100% definido ainda rs de lá subo pro peru. já decidiu qual data estará indo ??

• Membros
Postado
4 horas atrás, Bela pilon disse:

Oiii tenho interesse, estarei chegando na Bolívia em torno do dia 18/06, sem nada 100% definido ainda rs de lá subo pro peru. já decidiu qual data estará indo ??

Estou vendo aqui as possibilidades, na verdade decidi se ultima hora, mas provavelmente saia de sp na primeira semana de julho, estou vendo os gastos certinho…está bem burocrático e caro as coisas…

eu planejei essa viagem em 2009 formamos um grupo de 12 pessos aqui no forum, porem de ultima hora tive alguns problemas e não consegui embarcar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...