Ir para conteúdo

Chile, Bolívia e Peru Dez22

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde! pretendo fazer esse roteiro no final de Dezembro de 2022 e Janeiro de 2023, vou com a minha irmã. 

Chile, bolivia e Peru. 

Me chama no whats 27997256296

• Membros
Postado
Em 25/06/2022 em 19:15, jabba disse:

Está rolando algum grupo de whatsapp para troca de informações?

Se tiverem feito o grupo, poderiam colocar o link aqui por favor? 

Irei no final de outubro e volto começo de novembro.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Luciene e cia, vim de carro do Brasil até aqui na região de Atacama, já rodei 6000 km. Passando pr vários lugares interessantes América do Sul é linda e cultura impressionante, rica em história.

vou ficar aqui por um tempo, 15-20 dias para explorar e curtir a região. Quem estiver por aqui em Dezembro-2022, da uma alô para fazermos passeios, trilhas etc…

abraços e boa jornada!

• Membros
Postado
Em 17/04/2022 em 14:03, Luciene Balbino disse:

Olá, mochileira de primeira viagem, pretendo ir em dez 22 com 15 dias de férias, Atacama, Salar de Uyni e Machu Picchu, alguém se aventura ? 

Nossa, vou fazer meu primeiro mochilão também. Porém vou no final de março/23. Se fosse antes já iria fazer cia 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 18/12/2022 em 07:18, Henriquetrodrigues disse:

Olá Luciene e cia, vim de carro do Brasil até aqui na região de Atacama, já rodei 6000 km. Passando pr vários lugares interessantes América do Sul é linda e cultura impressionante, rica em história.

vou ficar aqui por um tempo, 15-20 dias para explorar e curtir a região. Quem estiver por aqui em Dezembro-2022, da uma alô para fazermos passeios, trilhas etc…

abraços e boa jornada!

Olá Henrique 

• Membros
Postado

Olá Henrique, com a correria antes das férias não vi seu post, mas a trip foi incrível! 

Já pensando na próxima. 

Se quiser add no insta podemos ir trocando informações, luciene_balbino.

Abraços 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...