Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 19, 2022 Colaboradores Postado Abril 19, 2022 Eu penso o mesmo @Davi Leichsenring, a melhor hora para fugir das formiguinhas é agora. Só de lembrar na muvuca que ficava na porta da minha casa em Amsterdam nos idos de 2016/17 me dá arrepios Citar
Membros Yunes Postado Abril 22, 2022 Autor Membros Postado Abril 22, 2022 Em 18/04/2022 em 15:50, D FABIANO disse: @Yunes31 graus na Espanha em julho? Nem 41,não vou esquecer que peguei 47 graus em Zaragoza nunca em Julho de 2019. 31°C de acordo com o Google, mas duvido que essa estimativa esteja certa 😁 _ Vou acabar indo em agosto mesmo. O preço está legal e ainda terei um aniversário de uma pessoa querida para ir em Barcelona. Provavelmente pegarei uma onda de calor mais forte na Espanha, mas faz parte. Agora resta torcer para que não esteja abarrotado de gente e de marcar os Lidl's próximos dos hostels kkkk. Obrigado pela ajuda! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2022 Membros Postado Abril 22, 2022 @YunesLidl?Para que?Nem sei se tem em Espanha.Os de Portugal não gosto.Nessa época estarei em Madrid, espero 45 graus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.